5 dicas importantes para um trash the dress irresistível

Há mais de 4 anos

dicas trash the dress

A nova febre das noivas chegou ao Brasil, é o trash the dress, uma tendência americana que está fazendo sucesso entre as brasileiras. Você já imaginou sujar o seu tão sonhado vestido de noiva? Essa é a proposta do trash the dress, um ensaio fotográfico onde a noiva posa na praia, na cachoeira, no campo, no parque ou em qualquer outro lugar sem nenhum tipo de preocupação com o vestido.

O ensaio acontece após o casamento ou depois da lua-de-mel. O casal pode escolher qualquer local para a sessão de fotos e o objetivo é registrar momentos descontraídos e um tanto quanto ousados. É um álbum diferente dos tradicionais, perfeito para os casais mais descolados, que querem eternizar este momento único de suas vidas de forma descontraída, simples e alegre.

trash the dress

Para que esse diferenciado álbum de recordações seja único, divertido e de qualidade é necessário que o casal seja espontâneo e que não tenham medo da exposição.

Essa é a hora de trocar beijos apaixonados na areia da praia, correrem juntos na beira do mar, passearem por campos e bosques, enfim, tudo o que a imaginação criar, o ambiente permitir e o fotógrafo captar.

Dicas para um Trash the dress perfeito

1 - Álbum feito por profissional

álbum com profissional

É fundamental que o álbum seja feito por um fotógrafo profissional e o mais importante, que o casal se sinta confortável para ousar nas fotos na presença dele. Na reunião com o profissional, o ideal é já deixar especificado se desejam fotos mais sensuais, românticas ou divertidas.

2 - Se joga!

se joga

Se a noiva não quiser que o vestido usado no casamento não tenha nenhum tipo de dano, seja por motivos pessoais ou pelo fato de que vestido usado no casamento é alugado, a dica é utilizar outro modelo, e neste caso, mais leve e descomplicado.

3 - Escolha cenários impactantes!

cenário impactante

É importante que o casal escolha cenários os quais se sintam à vontade e que realmente contrastem com os elegantes trajes de casamento, afinal, essa é a proposta do trash the dress.

4 - Use make a prova d'água

use make a prova d'água

Para a noiva, é primordial ter todos os cuidados do dia do casamento, como depilação, cabelo e unhas bem feitas, além da maquiagem e do maquiador, optando por um make leve, e de preferência, à prova d’água. Para o homem, levar uma camisa igual de reserva é uma opção que deve ser considerada.

5 - Expontaneidade não pode faltar!

expontaneidade

Sejam espontâneos e não tenham medo de serem felizes! Se divirtam e que aproveitem todos os momentos, pois essa alegria e descontração se refletirá na qualidade das fotos e você terá um álbum lindo e com maravilhosas lembranças de um dia inesquecível.

Imagens via Vestida etc / André Fernandes Fotografia / Fezto / Paris a La Carte / Huffingt on post / Hanssie Trainor Photography

Publicações relacionadas

maneiras de entreter as crianças no casamento

Casamento - Há quase 3 anos

10 alternativas para entreter as crianças no seu casamento

iluminação de casamento

Casamento - Há mais de 4 anos

6 dicas importantes sobre iluminação de casamento que você deve saber

Plaquinhas divertidas para entrada da noiva

Casamento - Há mais de 2 anos

10 plaquinhas divertidas para a entrada da noiva

Comentários