5 tipos de transportes para a chegada da noiva ser divina

Há mais de 2 anos

tipos de transportes para chegada da noiva - Cyan Fotografia

A chegada da noiva é sempre um momento muito aguardado por todos em um casamento. A expectativa é grande, especialmente, pelo fato dela ser um dos ícones mais importantes do casório. Isso porque a proposta dessa personagem, digamos assim, é causar comoção e ficar na memória de todos os presentes na festa. Por isso, os detalhes sobre ela são cuidadosamente planejados.

Nesse sentido, ao pensar na chegada da noiva, é importante escolher qual transporte será usado, pois o veículo dará o tom da comemoração logo no início da cerimônia. Então, reflita sobre que tipo de casamento você quer, bem como que tipo de noiva pretende ser.

A chegada da noiva ao local da celebração deve ser uma tradução de seu jeito e também do seu modo de ver a vida. Romântica, moderna, vintage, ousada, rock in roll.

Cada tipo de personalidade agregará ao contexto elementos distintos, o que fará toda a diferença. Pois, ao selecionar um tipo específico de condução, você estará comunicando a todos o conceito do seu evento e as suas características pessoais. Dessa maneira, fica evidente que a escolha desse transporte não é algo que se possa chamar de secundário, não é mesmo?

Por essa razão, vamos apresentar algumas sugestões para você se inspirar e arrasar. A partir de agora, conheça 5 transportes para a chegada da noiva ser divina. Depois de entender o seu perfil, é hora de se divertir com as possibilidades e planejar como executá-las.

Nesta lista, fizemos uma seleção de opções bem variadas a fim de contemplar os mais diversos tipos de mulheres. Prepare-se para uma viagem inspiradora em direção à etapa inicial da sua festa de casamento. Vamos lá!

1 - Uma chegada arrojada combina com uma Kombi

A kombi é um veículo, apesar de antigo, arrojado e jovem. Além disso, comporta intervenções, como pinturas, impressão de desenhos, frases ou fotos.

Se você optar por este veículo, ornamente a parte externa e incremente o interior do carro com um belo estofado. As noivas com espírito de aventura se encaixam muito bem com esta alternativa. Você é assim?

chegada da noiva na kombi

2 - Para uma chegada charmosa e vintage, vá de Fusca!

O Fusca é um carro bastante querido pelo brasileiro. Atualmente, é sinônimo de charme e estilo vintage. Tal como a Kombi, pode ser customizado por meio de pinturas, aplicações de adesivos, estofados ou até mesmo uma estratégica abertura no teto do veículo.

Desse jeito, a noiva vai chegar de uma forma memorável e estilosa. Se você é do tipo que gosta de inovar com elementos do passado, esta é a chance perfeita!

Chegada da noiva no fusca

3 - Para sofisticação e luxo,  aposte na limousine

A limousine é um  clássico em casamentos. A ideia de chegar dentro desse carro icônico é um sonho para muitas mulheres. Sem dúvida, esta é uma escolha típica das noivas com um perfil glamoroso.

Nesta opção, cabe até usar um tapete vermelho para a saída ser especialmente chique. Se você quer chegar como uma estrela, aposte nesta ideia e vá em frente!

Limousine

4 - Viva o sonho dos contos de fadas na carruagem!

Caso você queira chegar ao seu casamento como uma princesa, o transporte adequado é mesmo uma carruagem. Desse modo, será possível criar um clima de contos de fadas para as noivas sonhadoras. Capriche nos detalhes, na escolha do carro, bem como na dos cavalos - detalhe que deixará o seu transporte ainda mais gracioso. Depois, desfrute à vontade da sua fábula particular!

carruagem

5 - Romantismo e simplicidade com a bicicleta

Para as noivas low profile, chegar de bicicleta ao casamento é uma forma romântica e poética de iniciar a cerimônia. Principalmente se o veículo for devidamente ornamentado com flores e fitas, o que deixará tudo super delicado. Imagine esta alternativa em uma comemoração no campo. Consegue visualizar como essa chegada vai ser linda?

chegada de bicicleta

O que você achou deste post? Com ele, você será capaz de ter alguns insights sobre como poderá ser a sua chegada no casamento. Como ressaltamos, é fundamental ter consciência do seu perfil e estilo. Inclusive, vale a pena observar a relação que o transporte escolhido tem com a sua história de amor.

Se for possível associar todos esses pontos, o sentido da opção que você fizer será maior ainda. Portanto, pense bastante sobre o assunto para tomar a decisão mais acertada. Agora, gostaríamos de convidar você para compartilhar as suas ideias, opiniões e planos aqui no blog. Vamos continuar esta conversa. Certo?

Aproveite também para acessar o nosso guia de serviços a fim de conhecer a nossa lista de empresas selecionadas. Esses parceiros já trabalharam com cerca de 600 mil noivas em todo o Brasil.

Além disso, todos possuem os certificados do Procon e Reclame Aqui, o que demonstra total transparência sobre os serviços prestados. Por fim, lembre-se de se inscrever em nossa newsletter para receber conteúdos novos e exclusivos sobre casamentos.

Publicações relacionadas

Casar pela segunda vez

Mais Dicas - Há mais de 4 anos

7 dicas imprescindíveis para quem vai casar pela segunda vez

Mini wedding como decorar

Mais Dicas - Há mais de 4 anos

8 formas simples de como decorar um mini wedding

Votos de casamento

Mais Dicas - Há mais de 2 anos

Votos de casamento: passo a passo para deixar seu amor emocionado

Comentários