6 coisas que já sairam da moda em casamentos

Há aproximadamente 4 anos

casamento fora de moda

O casamento por mais que seja atemporal está passando por uma série de mudanças. Mas você já parou para pensar o que já não mais está na moda em casamentos?

Há quem diga que ainda existem muitos casais que gostam de seguir o tradicionalismo no casamento, seja na forma de vestir, ou seguir as regras que hoje nem mais são seguidas.

Se você quer ficar por dentro das tendências e não errar no seu casamento, vale a pena seguir as 6 dicas que já saíram da moda em casamentos:

1 - Noiva atrasar na cerimônia

Muitos que o digam que o atraso da noiva é um charme em casamentos, mas se exagerada a demora torna-se até imperdoável! Já pensou em você ir a um casamento onde a noiva deixa os convidados esperando por mais de 2 horas? É um exagero, não acha?

Atraso da noiva

2 - Noivas usando luvas

Vocês já prestaram atenção que as luvas já não fazem parte dos acessórios das noivas? Pois bem, as luvas já estão tão ultrapassadas que hoje em dia pouco se ver nos casamentos atuais.

Vamos combinar, que as luvas tornam o visual meio brega, concordam? Hoje as noivas buscam um visual mais clean e despojado, sem muito detalhes.

Luvas

3 - Fila dos convidados para cumprimentar os noivos

Antes era considerado até como obrigação os convidados fazerem filas para cumprimentar os noivos. Hoje não é mais assim, os próprios noivos é que vão cumprimentar seus convidados de mesa por mesa.

Cumprimentar os convidados

4 - Chuva de arroz

A chuva de arroz sem dúvida era e ainda é uma grande tendência em casamentos. Mas vem sendo substítuida por várias outras formas como chuva de pétalas, balões, confetes, chuva de bolinhas de sabão o que vem deixando a tradição da chuva de arroz de lado.

Chuva de arroz

5 - Vestido de noiva muito rodado

Antes os vestidos muito rodados como das princesas em conto de fadas eram o desejo de muitas mulheres. A pomposidade e o glamour eram as principais características desse tipo de vestido. Hoje em dia nem tanto! As noivas de hoje, buscam vestidos que dão mais flexibilidade ao caminhar e se sentir a vontade, sem perder a elegância, claro.

Vestido rodado

6 - Capas para cadeiras

As capas para cadeiras já não são mais modinha em casamentos. Usadas até alguns anos atrás, as capas foram perdendo espaço e muitas empresas de locação começaram a desenhar uma infinidade de modelos diferentes e modernos de cadeiras para todos os gostos, sem a necessidade de acrescentar capas.

capas para cadeiras

Imagens via Regis Castro / Vitrine de Noiva / Mia Dress / Detalhes de casamentos / Casamento e Outros Assuntos / Mundo Indica / Casamentos.pt 

Publicações relacionadas

Lugares para casar em São Paulo

Mais Dicas - Há aproximadamente 4 anos

5 lugares espetaculares para se casar em São Paulo

Casamento ostentação de Lexa e Mc Guimê

Mais Dicas - Há 6 meses

Casamento ostentação Lexa e MC Guimê em Sp: saiba tudo o que rolou!

minhas madrinhas não estão se entendendo

Mais Dicas - Há mais de 2 anos

Dica quente: minhas madrinhas não estão se entendendo, o que faço?

Comentários