6 embalagens sensacionais para docinhos de lembrancinha

Há quase 6 anos

embalagem para bem-casados

O casamento chegou e é hora de preparar os detalhes finais, a decoração, os convidados, a banda, o vestido e também as embalagens para os docinhos da festa.

A maioria das noivas ficam em dúvidas, pois são tantos docinhos que acabam sem saber o que colocar devido a tanta decoração, diante disso, criar diversas embalagens pode acabar deixando donos de bufês ou noivas cheias de incertezas.

Em todo caso para facilitar todo esse processo, confira algumas dicas de embalagens sensacionais para docinhos de lembrancinha e inspire-se para deixar o seu casamento mais bonito e muito mais gostoso.

Para as noivas que desejam dar um aspecto de delicadeza para os doces uma opção é fazer uma embalagem com flor.

Desta forma é possível dar um tom romântico para o seu doce, seja qual for, uma ideia é apostar em uma cor alegre, por exemplo, o tom laranja é perfeito para o casamento ao ar livre como na praia.

1 - Embalagem laranja

Embalagem laranja

Outra ideia simples, porém, totalmente elegante e que pode dar um ar inovador para o casamento é criar opções em tecido com pedrinhas, estas podem ser colocadas com saquinhos com flor, desta forma o doce fica elegante e delicado.

2 - Embalagem de tecido com pedrinhas

Embalagem de tecido com pedrinhas

A estampa pode garantir que o docinho fique com charme, este tipo de embalagem pode ter uma decoração com tons fortes e podem variar em marrom e azul marinho.

3 - Marrom e azul marinho

Docinho de lembrancinha marrom e azul marinho

Para os casais devotos uma dica é enfeitar os bem casados, utilizando a cor clássica branca, para dar destaque basta colocar o pingente do Espírito Santo, que marca os votos do casamento religioso.

4 - Embalagem com pingente do Espírito Santo

Embalagem com pingente do Espírito Santo

Para as noivas que adoram glamour uma ideia é colocar os docinhos com renda, ou ainda para chamar atenção utilizam tom de verde, para completar o enfeite basta colocar uma medalha com santinhos, deixando a lembrancinha extremamente romântica.

5 - Embalagem com renda e santinhos

Embalagem com renda e santinhos

Para o casal que deseja dar o seu toque especial para as embalagens para os docinhos, uma alternativa é utilizar sua estampa favorita, ou ainda colocar flores.

Por exemplo, a camélia azul, com tom sobre tom, lembrando que a cor pode ser outra, isto irá depender do gosto de cada noiva.

6 - Camélia azul

Camélia azul

Publicações relacionadas

doces para casamento

Bolos e Doces - Há quase 6 anos

Doces para casamento: 15 deliciosas sugestões de dar água na boca!

bolo para chá de cozinha

Bolos e Doces - Há aproximadamente 5 anos

Bolo para chá de cozinha: 7 divertidas inspirações

doces-tipicos-brasileiros

Bolos e Doces - Há mais de 1 ano

Do brigadeiro ao quindim: 10 doces tipicamente brasileiros que não deveriam faltar no seu casamento

Comentários