6 ideias mirabolantes para uma festa de casamento diferente

Há mais de 3 anos

Festa de casamento diferente

As coisas estão super modernas. Mas, a festa de casamento diferente ainda é um sonho para alguns casais. Reunir família e amigos para testemunharem a união é emocionante. Casar não sai de moda, porém, a festa ganhou ares modernos.

Esqueça a igreja decorada com flores, a marcha nupcial e a noiva de branco. A festa não tem que ser a cara dos noivos? Eles não poupam esforços para deixar sua marca. Tem cada ideia mirabolante. Confira essas 6 ideias diferentonas de casamento. Vai que você e seu noivo se inspiram.

1 - Nas alturas

O amor nos leva as alturas. Alguns casais levam isso ao pé da letra. O primeiro casamento durante um salto de paraquedas aconteceu em 1940 na cidade de Nova York. No Brasil, o primeiro foi em Lagoa Santa (Minas Gerais) em 1991. Gostou da ideia, mas, não é paraquedista?

Casamento nas alturas

Não será por isso que vocês não realizarão o sonho. Há empresas especializadas neste tipo de enlace. Os inexperientes fazem aulas para tudo dar certo. Os paraquedas abrem muito rápido. Seu noivo deve guardar as alianças em local de fácil acesso. A cerimônia dura 5 minutos, a emoção é para sempre.

Veja mais ideias mirabolantes:

2 - Amor debaixo d’água

Tem casais que se amam até debaixo d’água. Quem se entusiasmou precisa preparar o bolso. Aulas de mergulho, aluguel de equipamentos e contratar instrutor custam caro. Se o dinheiro não for problema, pode ir para Bora Bora.

casamento debaixo d'água

A “pérola do Pacífico” é cenário muito procurado. Clubes de mergulho na ilha reproduzem elementos de casamentos terrestres. Em 2014, um casal espanhol teve capela, cadeiras e decoração em seu casamento. No Brasil, as praias do Nordeste são as mais procuradas. Para quem encontrou seu Nemo a ideia é boa.

3 - It’s only rock and roll

Os amantes do rock curtem sua paixão até na hora do sim. Quando feita em buffet, a decoração, bebida e comida são em cores escuras: preto, cinza e vermelho. Os casais roqueiros também podem casar em bares especializados. Padrinhos e convidados entram no clima e usam figurino rock.

Casamento Rock and Roll

A noiva arrasa com vestido tomara que caia cinza e preto, gargantilha e buquê com flores vermelhas e pretas. Classic rock e heavy metal na trilha sonora.

4 - Casamento na balada

Casar na balada? Sim, senhora! Geralmente, esses casais se conheceram na noite e querem selar a união onde tudo começou. Pode rolar em um buffet ou casa noturna. Doces, salgados e drinks, tudo colorido dão o tom da alegria. Tem casas com dois andares, bar, área externa e pista de dança. Algumas casas incluem no pacote barmen, DJ e equipamentos de som, iluminação, decoração e chapelaria. A trilha sonora é variada, pode ir da música eletrônica ao sertanejo. A primeira balada de vocês casados será inesquecível.

Casamento na balada

5 - No boteco

E por que não? Vocês se conheceram em um barzinho? Selar a união nesse ambiente é perfeito. Para recepcionar os convidados, um desenho dos noivos em lousa de giz já revela o bom humor. A decoração tem quadros de propagandas antigas, toalha de mesa xadrez e móveis de madeira rústicos. Balcão e mesinhas de madeira são lindos.

Casamento no Boteco

Flores dentro de garrafas de vidro e engradados de bebida, mostra que a noiva é feminina sem perder a irreverência. Coxinhas, batata em conserva e o famoso ovo colorido para matar a fome. Docinhos no copinho são boas escolhas.

6 - No Réveillon

Sim! Tem gente que se casa no Réveillon. A ideia é surpreendente. É com certeza uma festa super divertida. Celebrar o ano novo e o casamento no mesmo dia é memorável. A iluminação faz parte da decoração. Os figurinos são glamorosos e cores como o dourado e o prata são cores predominantes. A festa pode ser um baile de máscaras, com os homens usando chapéus ou estolas de espuma. Dançar com seu marido à meia-noite será inesquecível.

Casamento no Reveillón

Imagens via Kat Forsyth / Maria de Voz / Rock n Roll Bride / Cleiton Tiburcio / L Festas Espetaculares / Arte e Casamento

Publicações relacionadas

casamento inspirado em Harry Potter

Temática - Há aproximadamente 2 anos

Noivos realizam casamento inspirado na saga Harry Potter

Casamento no natal

Temática - Há mais de 4 anos

Casamento em tempo de natal: 7 ideias para incorporar na sua festa

Casamento em hostel

Temática - Há mais de 1 ano

Casamento em hostel: tendência ideal para quem não quer gastar muito

Comentários