6 maneiras criativas de servir pizza no seu casamento

Há mais de 2 anos

servir pizza no casamento

Você ama pizza, tanto quanto o seu noivo? Nós também. Acontece que, há várias maneiras super fáceis e divertidas de servir pizza em sua festa de casamento - independentemente de como casual ou formal seu casamento for, afinal qual o convidado que não gosta? A partir da hora do coquetel para um lanche de fim de noite, aqui estão seis maneiras criativas para servir o amado "disco de massa" em seu casamento.

1 - O convidado escolhe

o convidado escolhe

A pizza escolhida pelos próprios convidados pode ser uma excelente opção, pois os gostos são bem diferentes. Ah, não esqueça de oferecer pizza vegana, para os veganos da festa. Deixá-los escolher coberturas, queijo e até mesmo o molho é uma ideia que vai agradar a todos. Você pode fazer isso como o prato principal ou apenas como uma opção permanente durante toda a noite. O que acha?

2 - Lanche de fim de noite

Como a festa continua e os convidados vão suar algumas calorias na pista de dança, oferecer um lanche de fim de noite de fatias de pizza não seria nada mal.

pizza no casamento

3 - Rodízio

Em seu coquetel, em vez de alimentos formais de dedo, como canapés e outros, que tal você contratar o serviço de rodízio de pizzas e oferecer aos seus convidados? Pode ser uma ideia sensacional nunca pensada antes por você e seu noivo. Os convidados vão pirar de alegria!

4 - Sobremesa

sobremesa pizza de chocolate

Chocolate combina com tudo, e com pizza não é diferente! Renunciar a mussarela e molho de tomate e servir-se de uma sobremesa deliciosa de pizza com uma base de chocolate, um pouco de geléia de morango, fatias de bananas ... hum! Sinta-se livre para pensar ''fora da caixa'' com o seu fornecedor sobre a possibilidade dessa sobremesa no cardápio.

5 - Para os convidados levarem

Dê algo que os convidados podem comer durante seu trajeto de casa ou de volta em seus quartos de hotel. Encha-os de caixas com mini fatias ou quadrados de pizza para mantê-los saciados até a noite terminar. Pode ser até um mimo muito especial.

6 - Pizza como entrada

pizza como entrada

Em vez de servir pão e manteiga com o curso de salada, coloque um crocante de queijo sobre a mesa, corte em quadrados para seus convidados para compartilhar. Confie em nós: ninguém vai reclamar sobre como iniciar a sua noite com uma boa fatia.

Gostou das nossas dicas? Comente abaixo sua opinião sobre servir pizza no casamento. Ah, não esqueça de se inscrever em nossa newsletter. ;)

Fonte original: Brides

Imagens via DIY Weddings Magazine / Claudia Matarazzo / Katie Day Photography / This Pretty Nest / PMQ

Publicações relacionadas

dicas trash the dress

Casamento - Há mais de 3 anos

5 dicas importantes para um trash the dress irresistível

Buffets para casamento em sp

Buffet e Bebidas - Há aproximadamente 3 anos

Os 10 Melhores Buffets Para Casamento Em SP

Buffet para casamento diurno

Buffet e Bebidas - Há quase 5 anos

10 opções deliciosas de buffet para casamento ao ar livre

Comentários