8 tipos de lingeries para deixar seu amado caído aos seus pés

Há quase 3 anos

lingeries

A lingerie é um detalhe muito importante por que valoriza ainda mais o corpo feminino e chama a atenção de qualquer homem. Sabendo disso as mulheres vem investindo bastante nesse detalhe e o que não falta no mercado são opções lindíssimas.

Opções essas que chegam a deixar qualquer pessoa em dúvida, afinal existem muitos modelos diferentes e variações. Com certeza toda noiva vai achar uma lingerie adequada para essa ocasião tão especial.

A seguir, você vai conferir 8 tipos de lingeries para deixar seu amado caído aos seus pés, você vai ficar encantada pelos modelos lindos e sensuais que que vão deixar este momento ainda melhor. Vale a pena investir nesse detalhe, pois ele realmente faz a diferença.

Lingerie tradicional

Sutiã em cima e calcinha em baixo. É simples, mas nem por isso deixa de ser uma linda combinação. Hoje existem inúmeras variações, você pode investir em estampas diferentes, cores e até mesmo na renda, não faltam opções diferentes para você arrasar.

Lingerie tradicional

Conjunto de sutiã e minissaia

Linda combinação, pois a minissaia deixa a mulher ainda mais sensual. As cores sempre ficam a critério da mulher, a mesma deve ser escolhida de forma que se destaque no corpo.

Sutiã e minissaia

Corpete

Um modelo bem tradicional, mas que sempre fez sucesso. Assim como os conjuntos os corpetes também têm inúmeras variações o que permite que você tenha várias opções para escolher qual usar. Cores então não faltam. Veja que embaixo ainda podemos usar uma cinta liga e meia calça.

Corpete

Conjunto com camisola

Uma camisola transparente deixa o look mais sensual e mais delicado ao mesmo tempo. Uma ótima opção para variar a lingerie.

Camisola

Espartilho

É diferente do corpete, pois ele valoriza mais a parte de cima, em especial a cintura e o busto, apertando bem o corpo.

Espartilho

Vestidinho

Muito em alta, são peças bem sensuais que dão um ar de mistério à lingerie. Com certeza uma boa escolha para você usar que tem muitas variedades de cores. Algumas peças também possuem renda o que as deixam ainda mais bonita.

Vestidinho Lingerie com babados

Um modelo lindo e confortável. Como tem muitas variações você pode usar peças dos mais variados tipos. Os babados costumam estar presentes mais na calcinha, mas alguns conjuntos também trazem o sutiã com babados.

Babados Peças inovadoras

Sempre procure peças diferentes e modelos que você não tenha usado. Esse modelo abaixo é bem interessante, ele lembra o corpete, mas não possui a parte de cima, somente a de baixo com as cintas ligas. Um modelo muito sensual que vai valorizar as curvas do corpo.

Peças inovadoras

Imagens via Trend Kid / Dicas de Mulher / Gullis Lingerie / Pidivn / Lojas Renner / Best Dicas / Ajudeme a Casar / Sexy Stars / Style Hunter.

Publicações relacionadas

receitas diet

Mais Dicas - Há aproximadamente 2 anos

As 7 melhores receitas diet para as noivas que querem perder peso

noiva

Mais Dicas - Há mais de 2 anos

5 coisas que toda noiva precisa fazer para não falhar no casamento

noiva

Mais Dicas - Há quase 2 anos

10 coisas que só quem é noiva entende

Comentários