Argentina: um lugar apaixonante para lua de mel

Há aproximadamente 4 anos

lua de mel na argentina

Que o casamento é um momento único na vida do casal, isso já sabemos. Mas a etapa pós casamento é também muito importante, pois a vida a dois se inicia.

A lua de mel sem dúvida é o momento mais aguardado pelo casal, pois é uma forma dos pombinhos curtir a dois os primeiros momentos depois de casados. Mas e onde passar a lua de mel?

Sabemos que em nosso país temos lugares lindos e encantadores, mas não dá pra negar que fora do Brasil encontramos lugares apaixonantes para passar a lua de mel. Os países da América Latina, por exemplo, são um paraíso a parte, o clima, a cultura, a riqueza patrimonial e a belíssima natureza, fazem desses o destino escolhido por muitos casais.

País vizinho ao Brasil, a Argentina já é considerada um dos destinos mais procurados para a lua de mel. O país do tango é o nosso tema de hoje como destino para a lua de mel! Veja abaixo alguns lugares da Argentina maravilhosos para desfrutar a sua lua de mel de forma inesquecível:

Buenos Aires

Que tal dançar o tango com o seu amor? Buenos Aires é o lugar certo! A capital do país é conhecida pela a agitação noturna, riqueza arquitetônica e cultural, pois tem grande concentração de teatros e patrimônios históricos. É uma cidade maravilhosa para você curtir a lua de mel. Na capital Argentina é possível encontrar diversificadas opções para entretenimento:

La Boca

É um bairro popular em Buenos Aires, pode-se dizer até peculiar pela presença de casas coloridas e feitas de madeira e metal. O Caminito é uma rua com grande valor cultural e artístico. Que tal explorar o lugar com o seu amado?

La Boca

San Telmo

San Telmo é considerado um dos bairros mais antigos de Buenos Aires. A Plaza Dorrego, é a área mais famosa em San Telmo pelos seus cafés e antiquários. Pode-se desfrutar da vida boêmia e da dança típica: o tango. Vale a pena conhecer este lugar com o seu amor, pois trará muitas histórias na bagagem.

Plaza Dorrego San Telmo

Casa rosada

Se você for a Buenos Aires não pode deixar de conhecer a sede do governo, que dá jus ao nome por ter a cor rosa como característica.

Casa rosadaBariloche

Bariloche é uma cidade Argentina onde se localiza na Província de Rio Negro ligada a Cordilheira dos Andes. A cidade é rodeada de lagos, montanhas uma das principais é o Cerro Catedral conhecida pela prática de esqui. Um lugar impressionante para aproveitar ao lado de quem você ama.

Bariloche

Mendoza

Localizada aos pés da cordilheira dos Andes, Mendoza sem dúvida é um lugar incrível para o casal que gosta de se aventurar. Lá você vai encontrar muitas estações de esqui, atividades de caminhada nas montanhas, pesca esportiva entre outros. Atrações culturais também são fortes no lugar, museus, parques ecológicos, praças monumentais, vinhedos são facilmente encontrados.

Mendoza

Córdoba

Situada a 700km de Buenos Aires, Córdoba é uma cidade calma e cheia de encantos a parte. Para o casal que busca tranquilidade esse lugar é ideal! Córdoba apresenta muitas opções turísticas em sua rota.

Caminhar pela cidade é uma opção! Mas se você e seu amor pretendem fazer passeios mais distantes também vale a pena! Lugares como Alta Gracia, onde se encontra o Museu Histórico Casa del Virrey Liniers, museu Ernesto Che Guevarra, Villa General Belgrano entre outros.

Córdoba

Imagens via Top Brasil Turismo / Vines of Mendoza / Turol / Disfruta Buenos Aires / Cidade sem Fotos / Fit Intercâmbio / Babilônia Hostel

Publicações relacionadas

como planejar a viagem de lua de mel em cruzeiros maritimos

Lua de Mel - Há aproximadamente 3 anos

eBook grátis: como planejar a viagem de lua de mel em cruzeiros marítimos

Noite de núpcias

Lua de Mel - Há 25 dias

Noite de núpcias: saiba quais itens não podem faltar na sua mala

lua de mel no sul do Brasil

Lua de Mel - Há quase 4 anos

Lua de mel no Sul do Brasil: 4 lugares para garantir seu momento especial!

Comentários