11 brincadeiras para chá de lingerie super divertidas

Há 4 meses

Brincadeiras para chá de lingerie

Brincadeiras para chá de lingerie. Você está em busca delas? Se a sua resposta for sim, provavelmente você está organizando um chá de lingerie para a sua irmã, amiga, prima ou colega de trabalho. E está mais do que acelerada procurando por ideias para chá de lingerie.

Os comes, os bebes e a decoração são importantes em um chá de lingerie. Sem contar o convite e as lembrancinhas. Mas as brincadeiras de chá de lingerie são realmente imbatíveis para animar esse momento tão especial para a noiva.

Muitas vezes, ela está atarefada com os preparativos do casamento e até mesmo ansiosa com um dos dias mais importantes da vida dela.

Então, nada melhor do que o chá de lingerie para diverti-la junto com as melhores companhias femininas, ou seja, familiares e amigas. E para dar o tom nesse momento de descontração, nada melhor do que as brincadeiras para chá de lingerie.

Afinal, são elas que garantirão a diversão e, claro, as risadas de todas. Se você ainda estava buscando por inspiração para criar as brincadeiras para chá de lingerie, está no artigo certo.

Confira agora 11 brincadeiras de chá de lingerie que farão o evento bombar.

1 - Caça às bolsas

Essa é uma das mais tradicionais brincadeiras de chá de lingerie. Crie uma lista de itens que a maioria das mulheres tem nas bolsas, como batom, espelho e carteira.

Caça as bolsas

Inclua também nesta lista, coisas que elas dificilmente carregam consigo. Colher, caneta tinteiro e lanterna podem servir de exemplos para você. Reúna a mulherada em uma roda e comece a brincadeira pedindo que elas peguem nas bolsas itens fáceis que estão na sua lista.

Vá alternando entre as coisas fáceis e difíceis. A cada item encontrado, cada convidada acumula 1 ponto. Vence quem tiver somado mais pontos. Quem tiver menos pontos, precisará pagar uma prenda.

2 - Batata quente

Encha uma caixa com acessórios sensuais, desses baratos, como calcinhas comestíveis, máscaras, coleiras, etc. Reúna todas as convidadas e coloque uma música  bem animada. A caixa, que deve estar fechada, passará de mão em mão.

Assim que a música parar, quem estiver com a caixa na mão, tira um acessório e o coloca. No final da brincadeira de chá de lingerie, a mulherada estará vestida com os acessórios mais inusitados e dançando, além de estarem rindo a beça.

3 - Receitinha de amor

Assim que chegarem ao chá de lingerie, cada uma das convidadas devem escrever um segredinho para a noiva de como manter o casamento feliz. Garanta papéis coloridos e canetas para todas as mulheres.

Receitinha de amor

Peça a elas que escrevam dicas picantes e inusitadas. Em um momento da festa, a noiva vai ler todos os recadinhos, compartilhando os segredos e tentando identificar quem escreveu aquela receitinha de amor.

4 - Bola de lã

Também na entrada da festa, cada convidada deve pegar um pedaço de lã. Eles estarão de estar cortados em tamanhos diferentes. As mulheres acharão estranho cada um desses pedaços ter um tamanho, mas só peça que elas peguem o pedaço que preferirem.

Quando a brincadeira for anunciada, cada um das convidadas pegará o seu pedaço de lã e enrolá-lo no dedo da noiva, dando um conselho sobre o casamento equivalente ao tempo que ela permanecerá enrolando o pedaço de lã no dedo da noiva. Ou seja, quem pegou um pedaço pequeno, dará um conselho super resumido. Agora, quem pegou um pedação, terá que se desdobrar para falar bastante.

5 - A história de amor dos noivos

Com uma folha de papel e uma caneta, uma das convidadas começa escrevendo um fato sobre a história de amor dos noivos.

Pode ser, por exemplo, como eles se conheceram. Ela deve passar a folha e a caneta para a próxima mulher, que escreverá outra frase, completando a história de amor.

História de amor dos noivos

No final da brincadeira de chá de lingerie, a noiva lê a história em voz alta para todas e pode se emocionar com o que foi escrito ou dar boas risadas sobre a história registrada na folha de papel.

6 - Bingo da noiva

A brincadeira segue a mesma lógica de um bingo convencional. Mas ao invés de apostar em números para completar a cartela, coloque fatos relevantes da história do casal para que as convidadas acertem se eles são verdadeiros ou falsos.

Dê presentes para as mulheres que completarem uma coluna e a cartela inteira do bingo da noiva.

7 - Olha a charada

Essa brincadeira para chá de lingerie nada mais é do que clássico jogo de mímicas, porém com a temática de casamento.

Você pode mesclar entre as charadas, filmes, músicas e lugares com momentos da história dos noivos. Uma das convidadas recebe a dica por escrito e as demais tentam adivinhar o que está sendo interpretado por mímicas.

8 - Homens à venda

Essa é uma das brincadeiras para chá de lingerie que mais rendem risadas e diversão à mulherada. Dê a cada uma das convidadas uma folha de papel e uma caneta. Peça a elas que escolham um objetivo que precisa ser vendido na casa delas. E que descrevam o motivo pelo qual querem se desfazer dele.

Quando todas terminarem, peça a cada uma que leia em voz alta o que escreveu substituindo o objetivo pelo nome do marido, noivo ou namorado.

9 - Troca de nomes

Na entrada da festa, coloque adesivos ou crachás com nomes de celebridades e personagens de filmes, séries ou novelas. As convidadas devem escolher um nome que melhor as representam.

Durante toda a festa, as outras convidadas devem se dirigir uma as outras pelos nomes que estão no adesivo ou crachá. Quem errar e esquecer a regra, paga uma prenda.

10 - Estilista por um dia

Divida as convidadas em 3 grupos e dê a elas materiais para criar um vestido de noiva. Compre papel crepom, TNT, fita crepe, tiara, maquiagem e o que mais a sua criatividade permitir.

Uma das integrantes da equipe deverá ser a modelo, que vestirá o modelo criado pelo grupo. Ela desfilará para a noiva, que será a jurada. Vence quem tiver o modelito escolhido por ela. Não se esqueça de preparar um brinde para as integrantes da equipe vencedora.

11 - O que você faria se…

Escreva situações inusitadas para a noiva e peça a ela que fale o que faria se aquele fato acontecesse com ela. Pense em situações como: O que você faria se... um travesti paquerasse o seu noivo? Ou o que você faria se...caísse quando estivesse entrando na igreja?

Alterne sempre entre fatos estranhos e inusitados para garantir as risadas. Essas 11 brincadeiras chá de lingerie farão o seu evento muito mais divertido. E toda essa alegria fará com que as convidadas coloquem o seu chá de lingerie  na lista das melhores festas que elas foram nos últimos tempos.

Além, é claro, de deixar a noiva descontraída para o dia do sim. E se você curtiu o nosso artigo, compartilhe-o com as suas amigas que lhe ajudarão na organização do chá de lingerie.

Publicações relacionadas

O que é casamento por adesão?

Planejamento - Há 9 meses

O que é o Casamento por Adesão? Saiba tudo sobre

pedidos-casamento-criativos

Mais Dicas - Há aproximadamente 3 anos

6 pedidos de casamentos criativos

chá bar

Mais Dicas - Há mais de 1 ano

Saiba como planejar e realizar um chá bar inesquecível agora!

Comentários