O casamento de Messi e Antonella: elegância, gafes e curiosidades

Há 4 meses

Casamento de Messi e Antonella

Com certeza, você deve ter ouvido falar no grande acontecimento do último final de semana que ocorreu na Argentina, o chamado “casamento do século”, que foi o enlace entre o jogador de futebol Lionel Messi e a sua namorada de longa data Antonella Roccuzzo. 

 A festa de casamento contou com a presença de 260 convidados, entre eles, grandes jogadores de futebol como Gerard Piqué, Neymar, Carles Puyol, Sergio Agüero, Luis Suárez, Xavi Hernándeze Javier Mascherano. 

Além deles, a belíssima cantora colombiana, Shakira, mulher de Piqué, também fez parte da seleta lista de convidados de Messi e Antonella. 

O vestido da noiva 

Antonella Roccuzzo usou um modelo exclusivo, com corte sereia assinado pela grife espanhola Rosa Clará, que custou cerca e R$50 mil e que teve alterações sugeridas pela bela noiva. 

Pelas imagens da noiva em seu vestido, temos certeza de que foi uma excelente escolha, pois, ela estava belíssima, completamente radiante em seu grande dia. 

Vestido de noiva Antonella

Na criação do vestido, a estilista o desenhou com um decote em forma de coração, dando um ar bastante sugestivo, acompanhado por delicadas alças de renda, o que evidenciou ainda mais as belas curvas da noiva, deixando-a bastante elegante. 

Vestido de Antonella

Para completar o modelo do vestido que Antonella usou em seu casamento com Messi, suas costas foi desenhada com aplicações de guipura, o que realçavam a figura da noiva oferecendo como detalhe um sutil efeito tatuagem. 

Decoração do casamento de Messi e Antonella 

Infelizmente, até o final da redação desse artigo, nenhuma imagem da decoração do casamento de Messi e Antonella foi disponibilizada para que pudéssemos comentar, e para que você usasse algum detalhe como ideia para o seu casamento. 

Mas pelo que observamos da elegância e bom gosto do casal do século, podemos imaginar que a decoração da festa certamente foi perfeita. 

As 5 principais gafes do casamento de Messi e Antonella 

Por mais que o casamento de Messi e Antonella esteja sendo considerado por muitos o casamento do século, até mesmo eles estão sujeitos a erros, em seu casamento. 

Para te ajudar e evitar algumas gafes em seu casamento, separamos as 5 principais gafes que poderiam ter sido evitadas no casamento de Messi e Antonella: 

O vestido da mãe da noivo

O vestido da mãe do noivo ou noiva é algo único, exclusivo, pois é uma das peças fundamentais em um casamento, por isso, não tem coisa pior do que alguém ir à festa com um vestido semelhante, e isso aconteceu. A mãe de Messi usou um vestido claro e ainda por cima branco como o de sua então nora. 

Vestido mãe de Messi

A lista de presentes

O casal Messi e Antonella não quiserem presentes de seus convidados, no convite, eles pediram doação para a instituição de Messi a “Leo Messi Foundation”, até aí tudo lindo, certo? O problema é que o jogador está sendo investigado por sonegação de impostos, e isso foi “pano para a manga”, para aqueles que investigam Messi usar isso contra ele. 

O vestido de Shakira

A diva pop também estava na lista de convidados do casamento de Messi e Antonella, e seu vestido era muito bonito. O problema é que ela já havia usado o mesmo vestido que já tinha usando em um ensaio para a revista Vanity Fair. Além disso, ela foi criticada porque o vestido além de ser preto era transparente, não condizendo com a elegância do evento.  

Vestido da Shakira

O sapato de Nahuel Guzmán

O goleiro estava muito bem vestido e elegante para o casamento de Messi e Antonella, em seu terno azul com gravata preta sobre a camisa branca. Realmente o seu estilo se destacou. Mas o que chamou a atenção dos jornalistas, convidados e críticos de moda, foi o seu sapato. Guzmán estava usando um tênis. Essa combinação não agradou a ninguém, afinal ele não estava em uma festa com os amigos, mas em um evento de repercussão internacional. 

Neymar e seu cabelo

O jogador de futebol é conhecido por sua criatividade na criação de seus penteados, mas dessa vez ele exagerou. O convidado ilustre do casamento de Messi e Antonella arrumou seu cabelo com um look estilo praiano e alguns cachos. Alguns blogueiros chegaram a dizer que ele estava parecendo uma senhora. 

Neymar no casamento de Messi

Quem ficou fora da lista de casamento de Messi e Antonella? 

Algumas pessoas aparentemente próximas do casal, também ficaram de fora da lista de casamento de Lionel e Antonella, como Luis Enrique, técnico de Lionel Messi durante três temporadas no futebol europeu. 

Além disso, o jogador Cristiano Ronaldo, seu ex-companheiro de equipe Xavi, os assistentes Juan Carlos Unzue, Robert Moreno, Rafel Pol e Joaquin Valdes, foram outros nomes que ficaram fora da lista de convidados, assim como os dirigente no Barcelona, atual time que o jogador participa. 

Mais fotos do casamento

Abaixo segue nossa galeria com fotos do casamento de Messi e Antonella:

Chegada dos noivosMessi e Antonella com o filhoBeijo dos noivosConvidados do casamento de Messi e AntonellaCerimônia

E você, o que achou do casamento de Messi e Antonella? Na sua opinião ele pode ser chamado de “o casamento do século?” Deixa sua opinião nos comentários abaixo e não esqueça de se inscrever em nossa newsletter.

Imagens Uol Esporte / Move Noticias / Tititi e Trelelê / Caras / Purepeople

Publicações relacionadas

daminha

Notícias - Há mais de 2 anos

Daminha se recusa a entrar na igreja e o pai entra em seu lugar

Curiosidades de casamento pelo mundo

Notícias - Há quase 4 anos

12 curiosidades de casamento em diferentes culturas pelo mundo

pai paga 5 milhoes para casar filha

Notícias - Há mais de 2 anos

Homem paga 5 milhões a quem se casar com sua filha

Comentários