O casamento em dia de chuva da Vanessa e do Vitor | Casamentos Reais

Há 25 dias

Casamento em dia de chuva da Vanessa e do Vitor

Hoje no blog é dia de compartilhar com vocês mais um casamento real e emocionante: é o dia do sim da Vanessa e do Vitor. Acompanhe o relato dessa história de amor enviado pela noiva:

"Nos conhecemos em 2011 eu trabalhava como aprendiz dele... como digo foi amor a primeira vista, de ambas as partes... aí ficou naquela troca de olhares, os amigos em comum começaram a falar que ele estava afim. E, um belo dia, 19/04/11 pra ser exata, ele precisou fazer hora extra ficamos sozinhos e do nada, dentro do departamento, ele virou e me beijou, e que beijo maravilhoso, fomos parar dentro do armário (risos...) no outro dia não sabia o que fazer, o que esperar. Ai ele me chamou no Messenger, e resolvemos ficar juntos, pensa na nossa cara durante o decorrer do dia, porque, não queríamos que ninguém soubesse (risos...) 

Dia 23/04 ele me pediu oficialmente em namoro.

Os anos foram se passando e em 10/11/13 ele me fez uma surpresa maravilhosa na casa de um padrinho me pedindo em casamento, foi um momento lindo, eu realmente não esperava.

Decidimos aguardar um pouco por causa da casa e tal... e porque eu queria festa (kkk). Ai em dezembro de 2015 resolvemos marcar a data. O tempo passou voando dia 21/04/17 chegou e foi o dia mais lindo de nossas vidas até então.

Nos casamos dia 21/04/17... e o engraçado é que todo mundo falava para casarmos em abril, pois é um mês que não chove, dia 21 choveu horrores, o dia todo, não parava de chover para a nossa surpresa. Mas não nos incomodamos com isso.

Durante todo o dia fiquei super tranquila me arrumando para ver meu noivo no altar. Era tanta felicidade que não cabia em mim.

Quando cheguei na igreja faltavam 20 min para a cerimônia e quando vi pessoas especiais, meu noivo na entrada aí parecia que a minha felicidade estava completa. Devido a chuva a cerimônia atrasou 30min porque eu não conseguia descer do carro de tanto que chovia. Quando por fim consegui e fiquei na frente da porta fechada e a coordenadora do coral pediu pra eu confirmasse a música e pediu pra soltar a odisseia pensei que ia ficar nervosa mas ela e a assessora conversaram comigo e sinceramente não ouvi nem a odisseia tocar (risos...) só lembro dela avisando a porta vai abrir e quando vi meu noivo parece que tudo desapareceu e que só existia nós dois mesmo a igreja estando cheia.

A cerimônia passou rápido e foi linda como um sonho.
Depois lá vamos nós tirar as fotos pós casamento na chuva.. me molhei inteira mas as fotos ficaram fantásticas. Hj eu falo noivinhas não se preocupem com chuva não atrapalha e deixa as fotos lindas.
Na recepção foi tudo maravilhoso... todos os fornecedores foram maravilhosos e impecáveis. Tudo passou como um lindo sonho e já estou com vontade de comemorar as bodas".

Making off Vanessa

Vanessa pronta para o sim

Entrada do noivo Vitor

Entrada marcha nupcial

Entrada da noiva Vanessa

Vanessa e Vitor

Noivos na igreja

Beijo dos noivos

Decoração da mesa do bolo casamento Vanessa e Vitor

Mesa com fotos do casal

Brinde aos noivos

Foto com as madrinhas

Foto com os padrinhos

Dança dos noivos

Chuva

Casamento na chuva Vanessa e Vitor

Ficha técnica do casamento:

Cerimônia: Capela Santo Antônio da Aldeia da Serra

Espaço: Aldeia Eventos

Decoracao: Enzo Ferraz

Assessoria: Mônica Albuquerque

Fotos e vídeo: Tadeu Mafra Fotografia

Passarela espelhada: Barberato Eventos

Coral e orquestra: Moments Coral e Orquestra

Buffet: Buffet Italianissimo

Bar: Vip Bar

Vestido: Viva Noiva

Banda: NewSp - Moments Produção Musical

Dj e iluminação: Oversound

Roupa do noivo: Tutti Sposa

Quer planejar o seu casamento de forma prática e simples?

➜ CRIAR SITE DE CASAMENTO GRÁTIS AGORA!

Publicações relacionadas

gafes no casamento

Mais Dicas - Há aproximadamente 2 anos

Gafes: 15 dicas da cerimonialista Tatiana Matias para evitá-las

jantar especial aos padrinhos

Mais Dicas - Há mais de 2 anos

Prepare um jantar especial aos seus padrinhos

coisas que as noivas esquecem ao eleger as madrinhas

Mais Dicas - Há mais de 1 ano

7 coisas que as noivas não levam em conta ao eleger as madrinhas

Comentários