O Casamento de Thaila Ayala e Renato Góes em Pernambuco

Há aproximadamente 1 mês

Casamento Thaila Ayala e Renato

O grande dia de subir ao altar chegou para Thaila Ayala e Renato Góes. O casal disse "sim" neste sábado(5) em uma cerimônia íntima para amigos e familiares na Igreja do Carmo, em Olinda, em Pernambuco, terra natal do noivo. Depois da cerimônia, noivos e os 400 convidados seguiram para o Instituto Ricardo Brennand, ou popularmente chamado Castelo de Brennand, no Recife, onde aconteceu a festa.

Em entrevista para a Quem, Thaila falou que a vontade de se casar com Renato surgiu naturalmente. "O casamento nunca foi um projeto na minha vida. Nem antes e nem agora. Eu não planejava me casar assim ou assado. Aconteceu de eu conhecer uma pessoa que tive vontade de me relacionar e de formar uma família", explicou ela.

View this post on Instagram

O Briefing : “quero um jantar no museu“. Assim começamos um trabalho de atender às expectativas dessa noiva tão especial. Com a @dreamsbylead numa super condução de tudo, cuidamos dos detalhes pra chegar ao resultado. Uma noiva surpreendente, determinada e que sabia exatamente o que queria. Sem exageros e com sofisticação na medida certa. Pra este evento contamos com super parceiros que estiveram conosco. Mobiliário: @livingeventos @acervusrc Mesa posta : @le.plat Prataria : @loc7 Eternização : @verdejoias Sem esse time o brilho dessa festa não seria o mesmo ! Valeu Demais ! #vaiteroverpostsim #casamentoayalagoes #thailaayala #villagardeneventos Filme: @compotafilmes

A post shared by Villa Garden Eventos (@villagardeneventos) on

Veja também:

Vestido

Para a cerimônia, a noiva usou um modelo longo e volumoso assinado pela estilista Marta Macedo. Para a festa, a noiva optou por usar um modelo de vestido mais curto e confortável. No momento da valsa, Renato e Thaila dançaram ao som de A Thousand Years, de Christina Perri, e trocaram um lindo beijo apaixonado no final.

View this post on Instagram

Noiva parte 3 👰🏻 @martumariage @marturj

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Padrinhos e Convidados

Famosos em peso estavam na lista de convidados da festa: as atrizes Sophie Chalotte, Julia Faria, Fiorela Mattheis e Débora Nascimento e a promoter Carol Sampaio estavam entre as madrinhas. Bruno Gagliasso e sua esposa Giovanna Ewbank também estiveram na celebração. Um fato curioso foi bastante comentado nas redes sociais e essa escolha não foi aleatória: Todas as madrinhas usaram azul e os padrinhos usaram uma gravata cor de rosa. Os noivos decidiram fazer uma brincadeira por causa da declaração polêmica de Damares Alves, ministra da Mulher, Família do atual governo, que em Janeiro deste ano declarou que menino veste azul e menina veste rosa.

View this post on Instagram

Madrinhas de azul royal no #casamentoayalagoes 💙

A post shared by Vestidos madrinhas (@madrinhasdelongo) on

Bolo e doces

A culinária regional pernambucana deu o tom no cardápio e não ficou para traz. Foi servido aos convidados o tradicional bolo de rolo, típico em casamentos na região. Foram feitos três andares de bolo de rolo. Para o topo do bolo, eles escolheram fotos polaroides feitas no próprio casamento, dando um ar mais descontraído e moderno. A festa contou com uma variedade de brigadeiros, que é o doce predileto da noiva.

Lua de Mel

As ilhas Maldivas será o destino escolhido pelo casal para passar a tão merecida lua de mel. O noivo que é ator, também vai curtir as férias após o fim da novela Órfãos da Terra, em que atuou recentemente.

"Foi uma novela em que chorei de verdade em cena. A dramaturgia não deixou de lado o ponto principal que era mostrar as dificuldades dos refugiados no Brasil. É uma obra que veio em um momento necessário e oportuno. É o trabalho mas importante da minha carreira até o momento. Foi o primeiro protagonista de uma novela convencional", disse Renato para a Quem.

Publicações relacionadas

Licença de casamento

Mais Dicas - Há mais de 1 ano

Licença de casamento: o tira dúvidas completo

assessoria de casamento

Mais Dicas - Há quase 4 anos

Assessoria de casamento: 9 motivos para você contratar para sua festa

Aniversário de casamento

Mais Dicas - Há aproximadamente 5 anos

8 dicas fabulosas para seu aniversário de casamento não passar em branco

Comentários