Retrospectiva 2017: os casamentos mais badalados do ano

Há 7 meses

Casamentos badalados em 2017

Quando o assunto é casamento de famosos não há noiva que resista em olhar as fotos e desejar algum daqueles detalhes em sua cerimônia. 2017 foi um ano repleto de casamentos que bombaram e tornara-se os assuntos mais comentados tanto pela mídia quanto pelas mulheres que queriam estar ligadinhas para ver o vestido da noiva, a decoração e é claro, se emocionar com o momento do sim. Uma dessas celebrações foi o casamento de Messi com Antonella, que ficou conhecido como o “casamento do século”.

Mas outros casamentos também se destacaram com decorações românticas, presentes luxuosos e muita emoção. Confira os 5 mais balados casamentos do ano.

Casamento Marina Ruy Barbosa e Negrão

Em 07 de outubro, a atriz Marina Ruy Barbosa disse sim ao empresário Xande Negrão e todos querem saber os detalhes dessa união, já que foi um dos casamentos mais falado e esperado do ano. A cerimônia aconteceu na mansão da família do noivo, em um condomínio de luxo, em Campinas. Mais de 800 convidados compareceram ao local. A decoração floral romântica ficou por conta da mãe de Negrão. Quem animou a festa que celebrou a união do casal foi nada mais, nada menos, que Alok, tirando todo mundo do chão. Confira a matéria na integra sobre o casamento aqui

Casamentos 2017: Marina Ruy Barbosa e NegrãoFoto: Move Noticias

Usando um vestido de tule Dolce Gabana, Marina foi acompanhada pelo pai até o altar montado ao lado da piscina na residência e não pode conter a emoção ao pisar no tapete branco que se estendia pelo trajeto. A daminha escolhida pelo casal foi Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ao lado de Antônio Martins, filho de Luma Costa.

Madrinhas e padrinhos do casal receberam presentes luxuosos e criativos. Para as mulheres ganharam braceletes de orquídea feito de resina, uma clutch de palha personalizada com a primeira letra do seu nome, uma vela da Jo Malone e um par de brincos da coleção assinada pela noiva, My Garden da Life by Vivara. Já os homens receberam um kit com: uma garrafa do whisky Jack Daniel’s, um charuto com um cortador e uma gravata com as iniciais dos noivos e a data da cerimônia bordados.

Tici e Cesar Tralli

Casamento Tici e Cesar TraliFoto: Pronta para o sim

E foi em Campos do Jordão, no hotel Vila Inglesa, que o casal Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli disseram sim ao seu amor. Vestida por Lethicia Bronstein e maquiagem de Giovanna Botelho, Tici seguiu até o altar, montado ao ar livre na cobertura do hotel, acompanhada pelo seu pai. Rafinha Justus, filha de Tici com o ex-marido Roberto Justus, foi daminha ao lado do pajen Alexandre, filho de Ana Hickmann. O hotel foi fechado para a cerimônia e para hospedar os padrinhos. Horas antes, o casal publicou declarações em suas redes sociais. A festa foi pensada pelo designer Renato Aguiar que apostou em uma decoração que contemplasse a natureza de Campos.

Fabio Porchat e Nataly Mega

Imagina festejar o seu casamento ao som de Molejo? Esse foi o presente do ator Fabio Porchat a sua amada Nataly Mega. O casal realizou a cerimônia no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, de frente para a Baía de Guanabara. A noiva foi conduzida pelo pai até o altar montado ao ar livre e com uma vista deslumbrante, ao som de uma orquestra ao vivo e com um vestido maravilhoso da estilista Carol Nasser.

Casamento Fábio Porchat e Nataly MegaFoto: Divulgação/Youtube

Com mais de 500 convidados, a festa foi animada pela banda Molejo, É o Tchan!, Batuke Imperial e DJ Dentinho. No casamento, não foi poupada criatividade para que tudo fosse perfeito. Quem esteve na festa pôde relaxar os pés após muita dança no espaço de spa, tirar muitas fotos na fotocabine, e teve um espaço de recreação para a criançada curtir. O open bar acompanhou a festa do começo ao fim com caipirinhas gourmet e dentre outros drinks diferenciados.

Doce não faltou para quem ama os docinhos de casamento. Além dos bem-casados, foram servidos sorvetes, brigadeiros de diversos sabores, doces finos, brownie e pães de mel. O bolo espetacular de cinco andares foi decorado com orquídeas que também estavam presentes no buquê de Nataly.

Pericles e Lidiane

Dia 30 de julho foi um dia marcante na vida do ex-Exaltasamba, Péricles que trocou o sim com a sua amada a pedagoga Lidiane. O casamento deles ocorreu em Recife, Pernambuco. A daminha escolhida foi a sobrinha do cantor que entrou na igreja com uma placa dizendo: “Tio Péricles, o amor da sua vida vem aí.”, emocionando o noivo.

Casamento Pericles e LidianeFoto: Rede Tv Uol

A noiva optou por entrar acompanhada de sua mãe, Ivonilda, ao som da marcha nupcial, mas que em seguida foi trocada por “Eu te amo”, cantada por Péricles. Lidiane surpreendeu os convidados com um luxuoso vestido de noiva. Feito pelo estilista pernambucano Albérico Ribeiro, o seu vestido foi inspirado no sonho de entrar no dia do seu casamento como uma verdadeira princesa de contos de fadas. Nele havia 5000 cristais Swarovski e renda francesa comprada em Paris. Ela não dispensou o uso do véu que continha duas camadas e 12 metros de comprimento.

A decoração ficou por conta do decorador Beto Fonseca que escolheu as cores prata e azul marinho para o salão. O bolo deixou a todos maravilhados com os seus sete andares e as delicadas flores de açúcar que o enfeitavam. A festa teve o embalo de Molejo e Thiaguinho Barbosa que fizeram todo mundo ir para a pista.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Imagina casar em Trancoso? Essa foi a escolha da musa fitness Gabriela Pugliese para se casar com Erasmo Viana, em 22 de abril. Com um vestido inspirado nas espumas do mar, o vestido foi feito pela estilista Lethicia Bronstein, a mesma que fez o vestido de Luisa Sonza. Cada detalhe foi feito a mão inspirado na técnica de Elie Saab, deixando o vestido com 38kg.

Gabriela PugliesiFoto: Cosmopolitan

A cerimônia aconteceu na Pousada Bahia Bonita e a equipe do Renato Aguiar Festas que ficou responsável por cada detalhe. Começando com o altar, ele foi montado de frente para o mar e para completar foi feita passarela branca com pinturas imitando folhagens. Copos de leite completaram a decoração. Já na festa, a decoração aérea com orquídeas deixou o ambiente romântico e único.

Publicações relacionadas

coisas que os noivos se arrependem no casamento

Mais Dicas - Há aproximadamente 2 anos

10 coisas que os noivos se arrependem de NÃO fazer no casamento

Mecasei agora é Wedy

Mais Dicas - Há 8 meses

Novidade: o Mecasei agora é Wedy! Todo amor pelo seu casamento

Morar junto

Mais Dicas - Há 4 meses

4 coisas que não te contam sobre morar junto

Comentários