A brincadeira do #ChallengedoNordeste em casamentos: diversão garantida!

Há 14 dias

Challenge do nordeste

O casamento não precisa ser aquela coisa chata, sisuda e cheia de regras. Você pode brincar e colocar todo mundo na festa para brincar e aproveitar o dia mais importante da sua vida de uma forma diferente.

Entre as brincadeiras que são consideradas febre, e que você pode importar para o seu casamento é o challenge do nordeste. Fenômeno entre as celebridades, o desafio vai animar ainda mais seu casamento, tirando todo mundo da zona de conforto e arrancando boas risadas.

Já tinha ouvido falar no challenge do nordeste? Nunca tinha escutado falar dele até agora, mas acha que é uma boa pedida para o seu casamento? Quer entender um pouco mais essa brincadeira?

Então esse texto é para você. Explicamos aqui porque o challenge do nordeste é a brincadeira perfeita para o seu casamento e como você e seus convidados podem ser divertir.

O que é o challenge do nordeste?

O challenge do nordeste é uma brincadeira muito divertida, onde você escolhe a trilha sonora que desejar, junta um grupo de amigos e começa a fazer os passos que vierem à sua mente, sem coreografia.

No challenge do nordeste, as pessoas vão dançando uma de cada vez. Quem termina, dá um leve toque no ombro do outro, que inventa seus passos de acordo com a música.

Por se tratar de uma brincadeira, onde não importa se você sabe ou não dançar, quanto mais bizarra for a dança, maiores as chances de você ganhar a brincadeira, além de arrancar altas gargalhadas de quem está assistindo.

Quem criou o hit do challenge do nordeste?

O hit do challenge do nordeste foi criado pelo cantor e compositor Gilvan Silva, o rei da guitarrinha. Ele começou a brincadeira fazendo os passos livres e postando na internet. Mas quem viralizou com a brincadeira foi o humorista Tirullipa, que reuniu seus amigos para fazer uma dança bem inusitada com a música que já é um grande viral na internet. O resultado foi esse:

Com o tempo, a ideia foi abraçada por outros famosos e se tornou uma verdadeira febre. Agora, o challenge do nordeste está chegando aos casamentos.

Challenge do nordeste em casamentos

Aproveitando a onda de desafios que estão por vir, uma boa pedida para quem quer se divertir è aderir ao desafio. A dança é a ideal para os casamentos, porque ela é feita sem regras.

Aqui, você ou seus convidados podem dançar como quiserem. Não é preciso seguir regras.Basta seguir o seu coração e fazer o que ele está mandando.

Sabe quem vai adorar o challenge do nordeste, além dos noivos? As crianças. Para elas, uma dança sem regras, onde todo mundo está brincando o tempo todo é uma ótima pedida, e diversão garantida.

E então, vai aderir ao challenge do nordeste em seu casamento, que já está por vir? Ótimo! Pense em uma música que lhe agrada, faça a coreografia que seu coração mandar e comece a dançar.

Com o challenge do nordeste, seu casamento será uma das atrações mais faladas de todo os tempos. E você vai dar ótimas gargalhadas assistindo às gravações do dia da festa.

Adivinha só: você vai poder repetir o challenge do nordeste com seus amigos sempre que quiser.

Mais artigos de danças que você pode se interessar:

Dança de casamento: 8 coreografias inspiradas em filmes para os noivos arrasarem na pista

20 músicas atuais que vão agitar sua pista de dança

Créditos imagens: Reprodução Youtube / So This is Love

Publicações relacionadas

músicas para entrada das daminhas e pajens

Música e Dança - Há aproximadamente 2 anos

Daminhas e pajens: 25 músicas para a entrada dos pequenos ser linda

Músicas para casamento guia definitivo

Música e Dança - Há aproximadamente 1 ano

Músicas para casamento: o checklist definitivo de canções para cerimônia e festa

Musicas românticas gospel

Música e Dança - Há quase 2 anos

15 músicas românticas gospel para embalar seu casamento

Comentários