O destination wedding de Cocielo e Tata em Punta Cana

Há 3 meses

Destination wedding Cocielo e Tata

No último dia 24, um evento agitou a internet no Brasil: o destination wedding de Cocielo e Tata. Uma festa linda que chamou a atenção de todos. Mas, afinal, você conhece essa dupla? Bem, eles são dois dos youtubers mais badalados de nosso país. Juntos, acumulam milhares de seguidores em suas redes sociais e, agora, encantaram os mesmos com um belo casório. No entanto, os fãs já tinham se emocionado bastante com essa história de amor por conta de um pedido de casamento memorável.

Antes da celebração, o inesquecível pedido de casamento na Grécia

Em setembro de 2017, Cocielo surpreendeu Tata durante uma viagem pela Grécia. Na época, o youtuber fez o tão esperado pedido de casamento. Fato que comoveu não apenas os dois, mas cerca de 13 milhões de seguidores nas suas redes. Para você ter uma ideia, o vídeo - que contou os bastidores da ocasião - viralizou na web, conquistando cerca de 8 milhões de visualizações. Isso, sim, é um amor contagiante, não acha?

Conheça agora os detalhes do destination wedding de Cocielo e Tata

A partir daqui, vamos mostrar alguns pontos importantes que fizeram a união de Cocielo e Tata ser um sucesso. Tópicos que, certamente, serão grandes inspirações para você. O formato da festa, o local escolhido, os pormenores da cerimônia, o convite personalizado, os looks dos noivos e as lembrancinhas incríveis vão ser abordados abaixo. Ficou animada para conhecer tudo sobre esse casório que parou a internet? Então, vamos em frente!

O formato escolhido pelos youtubers: o destination wedding

Destination Wedding Cocielo e TataFoto: Raul Aragão

Pois bem, é possível afirmar que o destination wedding de Cocielo e Tata foi uma junção de dois formatos: o destination wedding e o mini-wedding. Na primeira proposta, a festa é planejada com base em um destino específico. Por outro lado, a ideia do mini-wedding é realizar uma celebração com poucos convidados. No caso dos influenciadores digitais, houve a combinação das duas possibilidades, haja vista a proposta de viagem e o número de pessoas selecionadas - somente 80. Nesse contexto, a dupla conseguiu uma oportunidade ideal para fazer uma cerimônia íntima em um cenário belíssimo.

Punta Cana, o local do destination wedding de Cocielo e Tata

O destination wedding de Cocielo e Tata foi em Punta cana, uma cidade maravilhosa, localizada na República Dominicana. O mar azul turquesa, as areias brancas e os altíssimos coqueiros são algumas das características que fazem desse paraíso ser um dos destinos preferidos de casais apaixonados.

Punta Cana local escolhido dos noivosFoto: Raul Aragão

Junto a isso, Punta Cana também é conhecida pelos excepcionais resorts, como o luxuoso Barceló Bávaro Grand Resort, onde os youtubers casaram. Sem dúvida, um plano de fundo dos sonhos para os dois, que estavam vivendo um dia perfeito. Em um lugar com esses atributos, a festa conseguiu unir a espontaneidade da natureza com o requinte do hotel. Realmente, uma combinação moderna e arrojada!

Os detalhes da cerimônia na praia: charme, romantismo e leveza no destination wedding

Casamento Cocielo e TataFoto: Raul Aragão

Com todo o luxo do resort, o clima do casório foi chique, mas também low profile, leve e despojado. Afinal, é o que pede um enlace na praia, não é mesmo? A decoração seguiu uma tendência rústica, com destaque para o gazebo com flores, ramos e bambu - além do azul exuberante do céu e do mar do Caribe. Uma composição perfeita para uma data que marcará para sempre a vida dos envolvidos. Dessa forma, Cocielo e Tata disseram o sim descalços, com os pés na areia, representando lindamente a entrega de ambos ao significado do momento. Tudo isso tornou a celebração ainda mais especial e comovente para todos os presentes.

Inspire-se no convite escolhido pelos youtubers

Com uma pegada igualmente elegante e rústica, o convite de casamento da dupla surpreendeu por ter sido feito em bambu. Além disso, o nome de cada convidado veio escrito em caligrafia cursiva, conferindo pessoalidade ao item. Um detalhe que fez total sentido, uma vez que o objetivo foi casar em uma cerimônia íntima. Ademais, é a conversa dos itens sofisticados com os simples que agrega uma bossa especial aos casórios realizados ultimamente. Já pensou em fazer o seu assim?

Os looks elegantes e leves dos noivos para o destination wedding

Primeiramente, vamos começar falando do encantador vestido de noiva de Tata, que foi assinado por Carol Hungria. De acordo com a estilista, o modelo foi desenvolvido exclusivamente para a youtuber. A renda feita à mão - que teve arabescos, folhagens e galhos como referências - foi combinada com renda francesa.

Looks dos noivos Cocielo e TataFoto: Raul Aragão

Diante de tudo isso, o resultado foi um vestido lindíssimo, com uma modelagem que favoreceu o corpo da noiva e com a vibe praiana do casório. Para arrematar, a beleza acompanhou o estilo do figurino. O cabelo estava solto, com um gracioso arranjo. Já a maquiagem apresentou olhos esfumados e uma pele feita de forma super natural. Um arraso! Em paralelo, Cocielo optou por um terno com uma proposta informal, sem gravata e todo em azul. Os pés descalços e a flor na lapela deixaram o look ainda mais charmoso.

As lembrancinhas incríveis do destination wedding de Cocielo e Tata

As lembrancinhas e mimos do destination wedding de Cocielo e Tata foram muitas e todas maravilhosas. Para começar, o convite dos padrinhos - uma caixa com uma mini TV embutida (na qual havia um vídeo do casal), porta-passaporte e tag com as iniciais dos dindos. Que tal? Para os demais, ecobags, chapéus, mini bem-casados, anel de selfie, flash para celular, programação do evento, mapa do hotel e adaptadores. Um verdadeiro show de criatividade e carinho, não acha?

Convites e lembrancasFoto: S - Cards / Suzana Freire Eventos

Chapeus para madrinhas e convidadosFoto: Suzana Freire Eventos

O casamento dos youtubers é, com certeza, uma excelente referência. Um evento com o equilíbrio ideal entre requinte, delicadeza e descontração. Ao todo, a comemoração em Punta Cana durou 4 dias. Contudo, não acabou: os noivos pretendem ainda realizar uma celebração religiosa em São Paulo. Haja coração, hein?! Daqui em diante, conte o que achou deste post. Confira também outro casamento de youtubers que postamos aqui e deu o que falar.

Compartilhe suas dúvidas, ideias, opiniões e planos relacionados ao assunto. Também aproveite e se inscreva em nossa newsletter. Dessa maneira, você poderá receber antecipadamente os nosso conteúdos exclusivos!

Publicações relacionadas

Roteiro casamento evangélico

Mais Dicas - Há mais de 1 ano

Casamento evangélico: confira o roteiro completo

Casar pela segunda vez

Mais Dicas - Há mais de 3 anos

7 dicas imprescindíveis para quem vai casar pela segunda vez

Open House

Mais Dicas - Há mais de 3 anos

As 10 melhores dicas para organizar open house

Comentários