8 dicas de maquiagem para as noivas orientais

Há mais de 5 anos

Maquiagem para noivas orientais

As noivas orientais possuem diversas dúvidas na hora de fazer a maquiagem, desta forma, separamos algumas dicas e estilos de maquiagem que podem ser utilizados neste dia tão especial.

Dicas de maquiagem para as noivas orientais

1 - Maquiagem para aperfeiçoar a pele

O biótipo das orientais é ter uma pele mais amarelada, assim, para conseguir criar uma maquiagem perfeita o ideal é escolher uma base que apresente um tom próximo da sua pele. Esta dica também é válida para o pó compacto.

Para dar os outros acabamentos procure utilizar um corretivo um tom mais claro, além disso, o formato do rosto é mais arredondado, portanto, utilize sempre um blush para afiná-lo. Para finalizar a maquiagem utilize cores como tons alaranjados, como pêssego e os acastanhados, como telha, cobre, terra ou bronze.

Maquiagem para aperfeiçoar a pele

2 - Maquiagem para os olhos

As orientais possuem os olhos marcantes, assim todas possuem os olhos pequenos, desta forma, o ideal é criar uma maquiagem com o côncavo.

Para criar a maquiagem é preciso marcar o côncavo uma alternativa é utilizar cores mais escuras, como marrom, para dar um efeito esfumado, ou ainda utilizar um tom mais claro para dar delicadeza no olhar.

Maquiagem para os olhos

Para esfumar os olhos utilize sombra para cima e fora dos olhos, lembrando que as sombras escuras podem deixar os olhos menores. Para realçar a maquiagem utilize máscara e delineador e o iluminador no canto interno para abrir o olhar.

3 - Maquiagem para a boca

Para fazer a maquiagem da boca é preciso utilizar os tons quentes, como os vermelhos, marrons e rubis, no entanto, para as noivas que não gostam de ousar uma alternativa é utilizar um nude mais amarronzado ou apenas um gloss clarinho.

Maquiagem para boca

4 - Maquiagem com rímel

Uma alternativa de maquiagem para as noivas orientais é abusar do rímel dos cílios, desta forma, destaca o olhar. No restante do rosto utilize tons mais claros.

Rímel

5 - Maquiagem delicada

O ideal é destacar sempre os olhos das noivas orientais, pois o olhar chama bastante atenção. Para criar esta maquiagem utilize muita máscara nos cílios e lápis branco ou bege dentro da linha d' água.

6 - Olhos marcados

Os olhos podem ficar muito marcados, para dar um toque de saúde ao rosto, utilize um blush rosado, para a boca aposte em batons rosas, corais e tons de carne. Para os olhos aposte no esfumado, sem dúvida o seu olhar ficará marcante!

Maquiagem marcante

7 - Maquiagem com muita cor

Como as orientais precisam que o olho se destaque esta dica de maquiagem serve para as noivas que adoram ousar, a ideia é utilizar tons de roxo no olho e por fim corrigir as imperfeições e utilizar um batom mais claro para o destaque ficar nos olhos.

 Maquiagem com muita cor

8 - Maquiagem ousada

Para as noivas orientais que são mais ousadas, o ideal é conseguir trabalhar o seu tom de pele, os olhos puxados e valorizar o formato do rosto.

Para esta maquiagem aposte nos cílios postiços nas extremidades e sombra mais clara na pálpebra móvel, para dar volume nos olhos aposte em máscara. Abaixo dos olhos use um marcador azul cintilante para avivar seu olhar. Para o blush utilize o tom de pêssego ou rosado. Já que seu olhar vai ficar marcante, é ideal que você utilize um batom de tom mais claro.

Maquiagem ousada

Bônus

Selecionamos um video super bacana que mostra passo a passo um tutorial de maquiagem para as mulheres orientais. Vocês vão adorar, vale a pena conferir!

http://www.youtube.com/watch?v=G6Evyna8czk

Imagens via Pinterest

Publicações relacionadas

maquiagem noivas

Make e Beleza - Há mais de 5 anos

Maquiagem para noivas: saiba como não errar na make do grande dia!

Unhas decoradas para noivas

Make e Beleza - Há mais de 5 anos

10 modelos de unhas decoradas para as noivas brilharem

Dicas de beleza caseiras

Make e Beleza - Há mais de 4 anos

10 dicas de beleza caseiras para as noivas que não querem gastar

Comentários