7 dicas matadoras paras as noivas que querem emagrecer para o grande dia

Há quase 4 anos

noiva em forma

Meninas, todas nós sabemos o quanto é importante para a mulher estar em forma e mostrar uma silhueta bonita e impecável, capaz de provocar inveja nas outras e de arrasar em todos os lugares onde a gente passa. Mas nós também sabemos o quanto isso custa não é mesmo?

E quando o assunto é a mulher estar se preparando para o casamento, aí então não resta dúvida: todo esforço vale a pena e ainda parece pouco. Na cabeça das noivas, “sempre dá pra fazer mais um esforço”. Concordo! Mas quais esforços podem ser feitos sem beirar a loucura e o desespero? Veja essas 7 dicas matadoras para as noivas que querem emagrecer!

1 - Dedique tempo para isso

Atenção! Não caia na bobagem de tentar emagrecer em um curto período de tempo. Assim que marcar a data do casamento, analise se você está precisando emagrecer e observe o quanto. Dê posse dessas informações, tenha o cuidado de iniciar o processo imediatamente. Dê a si mesma o tempo necessário para emagrecer sem desespero e sem atropelos.

dedique tempo

2 - Estabeleça suas metas

Seja bastante clara quanto aos objetivos que pretende alcançar. Não seja leviana e nem sonhe demais. Observe o que de fato é necessário perder e se esforce para conseguir. Nunca se cobre demais e nem seja muito bondosa consigo mesma. Encontre o ponto de equilíbrio e persiga seus objetivos.

estabeleca sua meta

3 - Faça regimes e dietas com seriedade

Muito cuidado quando optar por algum regime ou dieta e, principalmente, quando for colocá-las em prática. Escolha regimes e dietas que lhe oferecem resultados possíveis, dentro de um prazo regular, e que não ocorram de maneira irresponsável. Lembre-se que, além de estar em forma, você precisa estar com saúde no dia do seu casamento.

regime e dietas

E quando encontrar a melhor dieta para sua finalidade, cumpra-a com responsabilidade. Os resultados certamente virão. Pode acreditar!

4 - Diga não aos “lanches rápidos”

Os lanches rápidos são ricos em calorias e em sódio, o que faz com que aumente o teor de gordura no corpo e a retenção de líquidos, que causa inchaço. Por isso, uma excelente iniciativa é evitá-los. Dê preferência aos lanches mais saudáveis, menos calóricos e feitos em horários pré-determinados.

nao a lanches rapidos

5 - Pratique atividades físicas

Para as noivas que querem emagrecer e não tem o costume de praticar atividades físicas, comecem a fazê-lo. As atividades físicas são excelentes para provocar a queima de gorduras e calorias. Veja qual a melhor atividade para você e seja responsável em praticá-la todos os dias, sem exceção.

pratique atividade fisica

6 - Consuma bastante água

Beber água é uma excelente medida a ser tomada. A água ajuda a aumentar a sensação de saciedade e ainda ajuda a liberar os líquidos retidos no corpo. Fique atenta e procure tomar, ao menos, dois litros de água por dia. Todo o seu organismo vai funcionar melhor.

beba bastante agua

7 - Se for possível, contrate um personal trainer

Personal trainer é o profissional formado na área de educação física que se dedica a orientar as pessoas na execução de atividades físicas voltadas para determinado fim. Para as noivas que querem emagrecer, o personal trainer pode ajudar a escolher os melhores exercícios e ensinar a forma mais eficaz de desenvolvê-los.

personal

Sigam essas dicas e tenho certeza de que vocês irão arrasar em seu grande dia!

Imagens via Site de Beleza e Moda / Inteligemcia / Raphael Ragmat / Guia da Noiva / Lucy Just Run/ Mundo Boa Forma / Omb 100

Publicações relacionadas

noiva 7 erros

Mais Dicas - Há quase 4 anos

8 erros que toda noiva não pode cometer no casamento

vestido de noiva Aliexpress

Noivas - Há aproximadamente 3 anos

Vestido de noiva no Aliexpress: saiba tudo sobre a compra e entrega

noivas-altas

Mais Dicas - Há aproximadamente 3 anos

7 Dicas para As Noivas Altas

Comentários