eBook grátis: dicas para um convite de noivado DIY

Há quase 4 anos

convite de noivado diy

Depois de passar pelo momento mais emocionante da sua vida que é o pedido de casamento, é chegada a hora de contar essa novidade a familia e amigos, pois são pessoas que você as considera muito especiais em sua vida.

Já chegou o momento de preparar a sua festinha de noivado para que essa data tão importante não passe em branco, e claro, convidar as pessoas queridas para celebrar este momento importante que antecede o seu casamento. E você já parou pra pensar em como serão seus convites de noivado? Vai encomendar ou arregaçar as mangas e fazer você mesma os seus convites?

convite diy noivado

O DIY (Do it yourself, "Faça você mesma") é uma sugestão ideal para os tempos de crise, possibilitando você economizar se realmente estiver totalmente disposta(o) a arregaçar as mangas e trabalhar na confecção dos seus convites de noivado. Dê asas a sua imaginação!

Com a internet hoje na palma da mão, você pode desfrutar de muitas ideias e informações através da disponibilidade de diversos tutoriais para que você faça tudo sozinha com facilidade.

Afinal, por onde começar a fazer o convite?

convite doispontodois

Os dois pontos cruciais que você deve levar em conta para começar a produção dos convites são os materiais, o estilo do convite, a estampa e os acessórios que vão compor o convite.

É importante ter cuidado na escolha das estampas, pois seu convite pode ficar muito poluído visualmente. Lembre-se sempre: menos é mais!

Como definir a identidade do convite?

Sabe aquele simbolo que tem a cara de vocês dois? Sim, você pode trazer para o seu convite e deixá-lo com a cara de vocês. Converse com seu noivo sobre as cores preferidas de vocês e entrem em um consenso para decidir a cor do convite.

identidade do convite de noivado

A textura do convite e o monograma das iniciais dos noivos devem ser escolhidas com bastante cautela para deixar o convite lindo e com um toque de delicadeza. Outro quesito muito importante é a caligrafia do seu convite. A letra deve ser legível para que todos consigam ler as informações sem dúvidas.

Quais os tipos de papeis do convite?

Sempre fica aquela dúvida sobre o tipo de papel ideal para os convites, não é? Para ajudar você a produzir seus próprios convites e tirar as suas dúvidas sobre os tipos de papeis, elaboramos um eBook gratuito com dicas valiosas para um convite de noivado DIY todo especial. Ah, em parceria com a Dois Ponto Dois temos no final do eBook uma papelaria gratuita você imprimir gratuitamente. Não é o máximo?

Todas as dicas serão bastante úteis para você realizar essa tarefa com capricho! Então não perca tempo e baixe seu eBook grátis agora mesmo, clique no botão abaixo e se inspire.

botao-ebook-gratis-01

Confira tudo que você vai encontrar no eBook "Dicas para um convite de noivado DIY" para assim ajudar você a fazer os seus convites.

  • O que é convite DIY?
  • Os acessórios que você pode usar em seus convites
  • Como definir o layout do convite de noivado
  • A importância das cores
  • A importância da identidade
  • Quais os tipos de papeis para um convite de noivado
  • Qual o melhor formato para o seu convite
  • Dicas para o envelope: acabamento romântico e cheio de personalidade
  • Papelaria para impressão

banner-ebook-convite-de-noivado-01

Imagens via DoisPontoDois 

Publicações relacionadas

convites de casamento tudo que você precisa saber sobre

Convites - Há quase 4 anos

Convites de casamento: todas as dicas que você precisa saber

Convites de casamento com frases

Convites - Há quase 5 anos

10 frases para convites de casamento

modelos de convites para daminhas e pajens

Convites - Há quase 4 anos

7 modelos de convites para daminhas e pajens nunca pensado antes

Comentários