Elopement wedding: 10 lugares incríveis pelo mundo para uma cerimônia a dois

Há 5 meses

Elopement wedding

Pare e pense por um minuto: onde seria o casamento de seus sonhos, se você pudesse escolher qualquer lugar do mundo? Isto é totalmente possível, e faz parte do elopement wedding. Saiba mais informações sobre este conceito bacanudo para uma cerimônia de casamento a dois. Além disto, veja 10 lugares incríveis em diferentes países para realizar seu sonho.

Sobre o elopement wedding

O que é o Elopement WeddingFoto: Lorena Villarreal por Pixabay 

Antes de tudo, olha que bacana o que é e como funciona o elopement wedding. Basicamente, este é um casamento a dois, sem convidados, realizado em algum lugar ao redor do mundo. Isto se destaca por alguns pontos específicos:

Você organiza uma cerimônia simples em uma cidade e país de sua escolha. Após decidir onde, é hora de cuidar dos detalhes;

Para organizar o elopement wedding, você pode pedir a ajuda de um especialista em casamentos, ou pesquisar por conta própria detalhes para a cerimônia;

O bacana é ter um orçamento que inclua não só os custos para o casório, mas também os passeios feitos depois. Afinal de contas, nada mais fácil do que emendar uma lua de mel depois, não é mesmo?

Agora que você pegou a ideia do conceito, veja algumas ideias incríveis para sua cerimônia de casamento a dois.

Veneza, na Itália

Este é um dos destinos mais românticos para um casal apaixonado declarar seu amor. A cidade oferece pontos incríveis para a cerimônia de casamento, e tem um clima todo especial. Passeios de gôndola, pontos turísticos incríveis e diversas opções de lazer são apenas alguns dos atrativos que vocês encontrarão por lá. É, sem dúvidas, um local especial para celebrar o amor.

Paris, na França

Aaaah, Paris! Muita gente suspira só de pensar neste destino para fazer um elopement wedding. E não é para menos. Fotos em frente a torre Eiffel, um passeio pelo arco do triunfo, ou uma visita ao museu do Louvre são apenas algumas sugestões do que o lugar oferece. Com certeza, esta é uma alternativa dos sonhos para fazer um casamento.

Vários destinos na Grécia

Mais um local que vai render uma cerimônia de casamento a dois totalmente inesquecível. A Grécia é conhecida por suas paisagens paradisíacas, culinária inigualável e festas incríveis. O mais legal é que há opção para todos os gostos e bolsos. Por isto vale a pena pensar com carinho em fazer o seu elopement wedding neste país maravilhoso.

Cancun, no México

Elopement wedding MexicoFoto: Heidi ziller por Pixabay 


Este é um destino que vai agradar em cheio todos os amantes de praia e paisagens tropicais. São praias e paisagens que ficarão para sempre na memória do casal. Outra vantagem é que há diversos resorts, que podem oferecer opções de celebração com tudo incluso e por preços bem atraentes. Basta fazer uma pesquisa que você terá contato com diversas opções interessantes.

Aukland, na Nova Zelândia

Esta é uma cidade única, que se destaca por inúmeras atividades de lazer, esporte e turismo. Para fazer o elopement wedding neste lugar, você pode optar por suas paisagens incríveis, ou pontos turísticos memoráveis, como a Sky Tower ou a Ilha Rangioto. Ideal para pombinhos que sejam amantes de aventuras e gostem de viver intensamente.

Barcelona, na Espanha

Castelos, províncias de luxo, arquitetura de tirar o fôlego e vários pontos políticos. Estes são apenas alguns dos motivos que tornam Barcelona um dos destinos mais incríveis para fazer uma cerimônia de casamento. Além de todos estes atrativos, o local também é uma das capitais mundiais da moda. Ou seja, seu casamento certamente terá elegância e estilo.

Londres, na Inglaterra

Mais um destino na Europa que renderá um elopement wedding para ninguém botar defeito. São vários pontos turísticos que você pode aproveitar com seu amor, como o Big Ben e o London Eye. Fora isto, Londres é um dos locais mais modernos do mundo, com uma cultura de progresso que se reflete em todas as áreas. Um prato cheio para um casamento inesquecível.

Vancouver, no Canadá

Um passeio pelo Parque de Stanley, uma caminhada pela ponte suspensa de Capilano ou um dia na Granville Island. Vancouver ter vários locais incríveis, paisagens maravilhosas e uma ótima infraestrutura para uma cerimônia de casamento a dois. Se vocês escolherem o inverno, a neve dará um toque ainda mais mágico para todo este momento. Sem dúvidas, um destino excelente.

Búzios, no Rio de Janeiro

Se você procura um local especial para o elopement wedding, esta é uma opção para não sair do país. Búzios é um lugar paradisíaco, permeado por paisagens praianas, resorts e atividades diversas. Outra vantagem é que por ser no Brasil, fazer uma cerimônia de casamento a dois nesta região torna-se mais fácil e mais barata para se planejar.

Las Vegas, nos EUA

Las VegasFoto: Young soo Park por Pixabay 

Para terminar, outro destino que pode ser o certo para pombinhos apaixonados. Mais do que cassinos e entretenimento, este local tem várias paisagens, atrações e pontos turísticos para se aproveitar. Aquela velha história de casar em Las Vegas e aproveitar para comemorar ao máximo depois é ideal para casais que querem experiências inesquecíveis. Confira aqui o Elopement Wedding dos influenciadores digitais Dani Noce e Paulo Cuenca. 

Dicas para seu elopement wedding

Dicas Elopement Wedding

Depois de escolher um destino para sua cerimônia de casamento privada, não se esqueça de levar algumas coisas em consideração:

- É importante organizar com antecedência toda a documentação que você precisa para viajar, como passaporte e vistos;

- Tenha sempre um dinheirinho de reserva, tanto para a cerimônia quanto para a viagem em si. Afinal de contas, imprevistos podem acontecer;

- Calcule com cuidado as variações cambiais e o preço da moeda do país para o qual você pretende ir. Veja como as coisas devem ficar para que caibam em seu orçamento;

- Certifique-se de que tudo esteja acertado com antecedência. Isto vale para o local em que vocês ficarão, onde se casarão e demais atividades reservadas previamente.

Seguindo estas dicas e escolhendo o destino que agrade a ambos, com certeza seu elopement wedding será um sucesso. Aproveite ao máximo para curtirem juntos cada momento desta cerimônia de casamento. Além das lembranças e do momento especial para celebrar o amor, vocês poderão dar o melhor começo possível para esta nova fase em suas vidas.

Publicações relacionadas

saida dos noivos

Mais Dicas - Há mais de 5 anos

5 maneiras de saudar a saída dos noivos da igreja

guardanapo para casamento

Mais Dicas - Há mais de 4 anos

Guardanapo para casamento: 6 dicas imprescindíveis para a escolha

estilistas de vestidos de noiva

Mais Dicas - Há mais de 4 anos

Os 9 estilistas mais influentes no mercado de casamento

Comentários