Eternos namorados: 10 formas de não deixar a paixão acabar

Há aproximadamente 5 anos

eternos namorados

Manter um relacionamento não é nada fácil. Seja um casal de namorados ou mesmo já casados, no decorrer da vida a dois vão existir obstáculos que nem todo casal consegue ultrapassar, mas com um pouco de força, união e alguns ingredientes a mais, tudo se resolve.

Não existe segredo para a felicidade, mas existem pontos que podem ser levados em conta, principalmente nas épocas mais turbulentas. Veja alguns desses pontos e mantenha a chama da sua paixão sempre acessa para que permaneçam sendo eternos namorados!

1 - É preciso ser tolerante

Respeitar a existência do outro no relacionamento é muito importante. Um relacionamento é feito de duas personalidades e nem sempre elas são iguais. Então sempre que existir uma divergência, parem, conversem e procurem um meio termo para os dois. Ceder é fundamental!

Tolerância sempre

2 - Tenha ideais comuns

Um casal que tem propósitos diferentes não cresce. Imagina aquele homem que tem o desejo de ser pai, casando com aquela mulher que não quer ter filho de maneira alguma? Com certeza problemas e mais problemas surgirão pelo caminho.

Tenha ideais comuns

3 - Relacionamento é fazer planos

Se você começa um relacionamento achando que ele pode acabar a qualquer momento, ele vai acabar a qualquer momento. Fazer planos, na hora certa, vai sim dar mais força à vida a dois. Pense no futuro e tenha um futuro promissor para vocês para ter ainda mais um relacionamento feliz.

Relacionamento é fazer planos

4 - Elogio é fundamental

Fazer elogios ao parceiro é fundamental em qualquer relacionamento. Não é todo dia que você se sente feliz e ter alguém para levantar esse astral é muito importante.

Preste atenção nas mudanças do seu amado ou da sua amada e comente, mesmo que pareça bobagem, sobre a aparência e atitudes dele.

Elogio é sempre bom

5 - Sexo é a dois

Cada vez mais, a insatisfação no sexo tem causado o fim de relacionamentos muitas vezes antigos. Não se preocupar com o outro é um grave problema.

Então não tema em conversar e saber o que vocês gostam em comum e o que podem melhorar. Homens, que em sua maioria não se preocupam muito se a mulher está confortável, conheça mais sua parceira e tenha um sexo maravilhoso para os dois.

Sexo é a dois

6 - Todo mundo tem um dia de cão. Seja gentil!

Não é todo dia que você estará sorrindo e feliz da vida. Da mesma forma o seu parceiro ou parceira. Sendo assim, respeite esse momento e entenda quando um ou outro não estiver bem. Procure conversar e resolver o problema, mas caso não seja possível, o apoio é fundamental.

Seja gentil

7 - Lealdade é mais importante do que fidelidade

Falar em fidelidade para um relacionamento tanto para namorados ou já casados, é um tabu muito grande. Existem parceiros que são adeptos ao amor livre e acham comum existirem experiências extraconjugais. Em outros casos, isso é motivo para um fim definitivo do relacionamento.

Independente de qual seja sua posição sobre o assunto, mantenha-se leal ao seu parceiro. Esta atitude sim, mantem qualquer casal unido sempre.

Lealdade é a base de tudo

8 - Pequenas coisas são importantes

Sabe aquele defeitinho seu que aparentemente passa sem perceber? Saiba que isso pode incomodar extremamente o seu parceiro. A vida agora é a dois e você precisa entender que o equilíbrio é fundamental. Procure entender e conhecer o seu parceiro e evitar que tais coisinhas sejam motivos para discussão entre vocês.

Pequenas coisas são importantes

9 - Tenha uma vida social

Mesmo que você tenha um relacionamento agora, lembre-se que antes existiam amigos, parentes e gostos individuais. Mantenha a sua vida social em alguns aspectos, sem o seu parceiro e o deixe fazer o mesmo. Um momento de liberdade também fortalece o seu relacionamento.

Tenha uma vida social

10 - Dê um voto de confiança

Acreditar no seu parceiro é importante. Se ele errou, dê um voto de confiança e acredite na reconciliação. Tentar de novo pode ser a saída para que o amor de vocês cresça ainda mais.

Dê um voto de confiança

Imagens via Janaina Kadosh / Negocinho de Ouro / Best Day Ever / Notícias BOL UOL / Jessica Janae Photography / A Beautiful Mess / Sonhos / Wedding Party/ Pond 5 / 4 Saberes

Publicações relacionadas

pessoas que podem atrapalhar seu casamento

Mais Dicas - Há aproximadamente 4 anos

9 tipos de pessoas que podem atrapalhar o seu casamento

novidades para 2015

Mais Dicas - Há quase 5 anos

7 novidades para casamento em 2015

Casamento em dia de chuva da Vanessa e do Vitor

Mais Dicas - Há aproximadamente 2 anos

O casamento em dia de chuva da Vanessa e do Vitor | Casamentos Reais

Comentários