15 histórias de casais fofos que vão fazer você acreditar no amor novamente

Há 15 dias

Histórias de casais

Hoje trouxe pra vocês um post um pouco diferente. Encontrei uma matéria bem interessante da gringa e resolvi traduzir pra vocês. Se você está desacreditada(o) no amor, vem ver as 15 histórias de casais fofos que vão fazer você acreditar no amor novamente. 

1 - No restaurante

''Eu era garçonete e ele vinha o tempo todo com os amigos. Ele e eu nos tornamos amigos, brincamos um com o outro, ele se tornou um dos meus clientes regulares favoritos.

Depois, houve algumas semanas em que ele não apareceu mais e percebi que eu realmente sentia falta dele. Eu não tinha nenhum dado de contato dele. Eu disse a mim mesma que, se ele voltasse, precisava arriscar e convidá-lo para sair.

Na noite seguinte, ele entrou, acho que nós dois tivemos a mesma idéia. Ele me perguntou antes que eu pudesse. Anotei meu número em um pedaço de papel de recibo (que ele ainda tem), saímos na noite seguinte e estamos juntos desde então. Ele é o amor da minha vida.''

Ver mais:

2 - Através de colega de trabalho

"Em 1980, eu trabalhava no sul da Flórida. Um cara com quem trabalhei estava se aposentando em breve e havia comprado uma cabana de férias no norte de GA. Ele me mostrou uma foto da cabine e, posando na frente, estava uma beldade de cabelos escuros que ele identificou como filha. Eu observei que ela era muito atraente.

Algumas semanas depois, ele me diz que a sua filha acabou de terminar com o namorado, estava depressiva e perguntou se eu queria convidá-la para sair. Fomos em um encontro às cegas, nos casamos dois anos depois e agora temos três filhos crescidos e planejamos onde ir para o nosso 37º aniversário."

3 - No supermercado

"Eu o vi no supermercado e achei que ele era bonito. Eu me aproximei dele em alimentos congelados enquanto ele olhava para um saco de 5 libras de nuggets de frango. Perguntei se ele era casado e, quando ele recusou, perguntei se ele gostaria de me tirar um tempo. Ele colocou o saco de nuggets de frango na cabeça como se estivesse prestes a desmaiar e nós dois rimos. Estamos casados e temos meninos gêmeos de 4 anos de idade agora. :) 10/10 recomendaria abordar um belo estranho no supermercado."

4 - Namoro online

"Atravessei metade do país para estar com ela. Eu sempre quis uma garota nerd-jogadora como namorada e tive meu desejo. A mudança valeu a pena vale.

Não é possível enfatizar o quão fantástico é o namoro online para os introvertidos, uma vez que você supera a quantidade ridícula de rejeição e aceite que a paciência é sua amiga e, por fim, aprenda a ser honesto e esforçar-se em suas mensagens / perfil."

5 - No hospital psiquiátrico

"Nós dois estávamos em um hospital psiquiátrico. Estamos juntos há quase 13 anos. Eu estava lá por depressão e ansiedade, ele estava lá para evitar ficar em abrigo para sem-teto. Eu sei que parece loucura, mas meio que funciona para nós. Chegamos a uma situação financeira muito melhor."

6 - Festa de Halloween

"Nos conhecemos na festa de Halloween de um amigo - eu sempre fui um grande fã de Harry Potter e, é claro, ele estava vestido como Harry Potter. O resto é história!"

7 - Através de amigo em comum

"Todos nós nos encontramos na casa de um amigo em comum para ir a um festival juntos. Cheguei primeiro e me disseram para abrir a porta quando ela bateu. Ela me viu e disse: "Você não é amigo em comum!" Ficamos bêbados na festa mais tarde naquela noite e agora estamos felizes e casados com filhos."

8 - No trem

"Ele estava voltando de ver um cliente, eu estava voltando do trabalho em uma feira comercial. Nenhum de nós tinha muita vontade de conversar, mas de alguma forma não paramos de falar quando começamos. Trocamos números e continuamos trocando mensagens/conversas e começamos a namorar nem um mês depois. Essa fatídica viagem de trem foi há 4 anos atrás. Ficamos felizes um com o outro (e estranhamente conversamos um com o outro) desde então e nos casamos no ano passado."

9 - Na faculdade

"Primeiro dia de pós-graduação, ela estava sentada atrás de mim e eu estava digitando no meu iPad. Ela me mostrou que se eu pegasse dois dedos e os deslizasse sobre o teclado, o teclado mudaria e eu poderia usar meus polegares com mais facilidade para digitar. Agora estamos bem casados ​​e digitar no meu iPad é muito mais fácil."

10 - Numa loja de departamento

"Nós dois trabalhamos meio período na Macy's enquanto estudávamos. Sem o conhecimento um do outro, nós dois tínhamos a regra de não namorar ninguém com quem trabalhávamos. Eu a conhecia casualmente desde que ela era panfleto e trabalhava em departamentos diferentes, mas eu a via de vez em quando trabalhando no departamento que estava a caminho do relógio de ponto/entrada. Um dia, enquanto entrava na loja para trabalhar, ela estava saindo e me disse que amanhã é seu último dia. Eu pedi o número dela e estamos juntos desde então. Isso foi em 1985."

11 - Numa cafeteria

"Eu estava desempregado e tive uma entrevista de emprego na cidade (NYC) e tinha alguns minutos antes para minha entrevista, então parei em um Starbucks para tomar uma xícara de café (eu sei que o Starbucks é terrível, mas eu queria uma bebida gelada) enquanto estava na fila, notei ela, mas não fiz nada porque estava focado nessa entrevista. De qualquer forma, ela teve um problema com seu pedido, se virou e acidentalmente esbarrou e derramou o seu café sobre mim, pediu desculpas e se ofereceu para pagar pela minha lavagem a seco, trocamos números e conversamos por mensagens de texto e acabamos namorando. Acabei não indo para a entrevista, mas acabei conseguindo um emprego melhor, além de não ter conseguido somente a garota, também consegui um emprego."

12 - No trabalho

"Nos conhecemos no trabalho! Fomos contratados seis meses para projetar pontes e nenhum de nós jamais havia projetado uma ponte antes, embora tivéssemos todas as qualificações necessárias para fazer nosso chefe acreditar que éramos capazes de aprender isso.(Em outras palavras, nós dois estávamos recém-formados na faculdade de engenharia e tínhamos uma sólida formação em análise).

Nossas mesas estavam lado a lado e gostamos um do outro imediatamente. Nossa dinâmica era muito "marido/esposa do escritório". Ficou assim por dois anos. Ele era muito bom em projetar pontes, como se viu, ele foi promovido rapidamente. Eu estava bem em projetar pontes e não estava mudando, então peguei um emprego em um departamento diferente (felizmente, me promovi aqui) e, depois que saí, percebemos que sentíamos falta um do outro e começamos a namorar. Vivemos juntos agora e não poderíamos estar mais felizes. (Ele ainda projeta pontes.)"

13 - Redes sociais

"Seus pais compraram a casa ao lado da casa dos meus avós quando sua mãe estava grávida dele e eu tinha dois anos. Suponho que o conheci quando ele voltou para casa do hospital? Não é algo que me lembre, ele sempre fez parte da minha vida.

Houve um período em que não nos víamos há mais de oito anos, e uma noite eu estava no Facebook seguindo um segundo primo meu e a mãe da minha antiga amiga de infância apareceu! Através dela eu o encontrei, estendi a mão e dentro de três meses estávamos namorando. No próximo mês, comemoramos nosso terceiro aniversário de casamento."

14 - Destinos traçados na maternidade

"Tecnicamente, compartilhamos um quarto de hospital no nascimento. Nossas mães estavam presas juntas. Minha mãe é a melhor amiga de sua tia (mais de 20 anos). A reunião que lembramos veio depois. Cerca de 6 anos de idade. Eu disse a ele que ele era "super bonito" e me inclinei para beijá-lo porque eu já tinha visto isso em um programa. Ele me chutou e fugiu. O garoto acabou me perseguindo por anos. Finalmente começamos a namorar aos 18 anos e agora 10 anos e 2 meninos lindos depois, ainda estamos fortes!"

15 - Amor à primeira vista

"Primeira aula no meu primeiro dia na faculdade, vejo uma garota bonita do lado de fora da sala esperando o professor abrir a porta e percebo que tenho que estar com ela. Começamos a namorar depois de algumas semanas e agora estamos casados. Amor à primeira vista."

Texto original: Thought Catalog

Conta pra gente o que achou dessas histórias de amor? Comenta abaixo como você conheceu o seu amado(a).

Publicações relacionadas

Igreja

Mais Dicas - Há aproximadamente 5 anos

Casamento na igreja: todos os detalhes que você precisa saber

Lugares incriveis para casar em Salvador Ba

Mais Dicas - Há mais de 5 anos

10 lugares incríveis para se casar em Salvador Bahia

bodas de casamento

Mais Dicas - Há mais de 5 anos

Bodas de casamento: conheça os principais significados

Comentários