Lágrimas de alegria diy: aprenda como fazer passo a passo

Há quase 4 anos

lágrimas de alegria

O nome já diz tudo “Lágrimas de alegria”. São essas lágrimas que sua família, amigos, madrinhas e padrinhos irão derramar no seu grande dia, por isso, é super fofo você disponibilizar lencinhos para seus convidados enxugarem suas lágrimas e para as amigas não borrarem a maquiagem, claro!.

Esses lencinhos são entregues aos seus convidados antes da cerimônia, pela assessoria de cerimonial ou simplesmente são deixados sobre os bancos da igreja, disponibilizados em caixinhas decoradas e personalizadas com a sua cara. Dá para perceber que seu casamento será cheio de detalhes especiais, não é mesmo? Detalhes que fazem toda a diferença!

lágrimas de alegria para casamento

Você pode comprar os lencinhos e personalizar a caixinha e a embalagem, o ideal é que você dê um toque pessoal e super especial. Decore com lacinhos, fitas de cetim, rendas e até mesmo outros tipos de tecidos. Veja o nosso passo-a-passo e depois se inspire com as dicas de lencinhos personalizados.

Dica 1

Faça um layout bacana no próprio Word em tamanho 23x7 e imprima em papel com gramatura 120 ou acima. Para a escolha da arte, você pode procurar no Google a que mais te agrada e montar. Depois, basta apenas recortar, colocar o lencinho dentro e colar as bordas com cola bastão ou super Bond com muito cuidado e estará pronto. Você ainda pode enfeitar com um lacinho! Fica simples, meigo e fofo.

lencinhos lágrimas de alegria

Dica: Se você tiver dificuldades e quiser algo mais profissional, contate um designer gráfico e imprima em uma gráfica. Nós aqui do portal ALC recomendamos o trabalho da Unity Design, uma agência que trabalha com amor e comprometimento.

Dica 2

Compre aqueles envelopes plásticos em papelarias ou lojas de materiais para escritório e coloque 1 ou 2 lencinhos dentro. Depois, basta apenas personalizar e arrematar com lacinhos ou laço Chanel. Lembre-se que a identidade visual das lágrimas de alegria devem seguir a identidade visual do casamento.

envelope para lágrimas

Veja outros modelos e inspire-se!

Há mil e uma formas de criar e personalizar os lencinhos das lágrimas de alegria. Basta usar a criatividade, a imaginação e o seu bom gosto.

Dica: Faça o noivo também colocar a mão na massa.

lágrimas de alegria estilo rústico

lágrimas de alegria diy

lencinhos de renda

lágrimas de alegria passáros

Pense a respeito de inovar em seu casamento com os lencinhos das lágrimas de alegria, eles são uma forma gentil e fofa de tratar seus convidados, que com certeza se emocionarão com a sua cerimônia cheia de amor e rica em detalhes.

Com os lencinhos seus convidados podem chorar à vontade sem se preocupar com maquiagem ou com as lágrimas nos olhos.

Se você vai casar e está fazendo seus DIY, compartilhe conosco o seu tutorial para outras noivinhas se inspirarem! Envie para: lais@aslembrancinhasdecasamento.com

Imagens via Insight Lembranças / Caneca de Leite / Casamentos.com / Noiva em Apuros / Elo 7 / Apaixonada por Td / Fui Buscar a Felicidade Voltei Casada / Mercado Livre

Publicações relacionadas

convite diy padrinhos

Faça Você Mesma - Há quase 4 anos

Faça você mesma: convite de casamento para padrinhos

plaquinhas lá vem a noiva download

Faça Você Mesma - Há aproximadamente 3 anos

7 plaquinhas "Lá vem a noiva" para baixar gratuitamente

decoração com pompom

Faça Você Mesma - Há quase 4 anos

Saiba como fazer pompom de papel de seda para decoração

Comentários