Lua de mel no Sul do Brasil: 4 lugares para garantir seu momento especial!

Há mais de 4 anos

lua de mel no sul do Brasil

Está procurando um destino especial para passar sua lua de mel no Sul do Brasil? Encontre as melhores opções e garanta boas lembranças!

A região Sul é um lugar maravilhoso e conhecido como um dos destinos mais românticos. São tantas opções de passeios por lá em cidades que oferecem belas paisagens, excelentes hospedagens, culinária, cidades históricas, enfim, um interior repleto de muitos atrativos.

Conheça as opções para passar sua lua de mel no Sul do Brasil.

4 lugares para passar sua lua de mel na região Sul

1. Santa Catarina

Se você optar por Santa Catarina, poderá deslumbrar-se com uma natureza adorável. As opções são tantas que vai ser difícil se decidir, pois entre as cidades de Florianópolis, Blumenau, Gaspar, Balneário de Camboriú, Itapema, Joinville, Penha, Laguna, Porto Belo e outras, você encontrará muita natureza e um patrimônio histórico preservados, com toda a infraestrutura para receber você e seu cônjuge.

4 lugares para passar sua lua de mel no Rio grande do Sul

2. Gramado

Gramado é um dos lugares mais românticos do estado. Oferece lindas paisagens, casinhas em estilo enxaimel, parques emoldurados por pinheiros e araucárias, ruas limpas e decoradas por jardineiras repletas de hortênsias. Além da aparência romântica do lugar, os noivos podem aproveitar para fazer compras, saborear uma deliciosa gastronomia, jantares à beira da lareira no inverno e muitas festas e eventos o ano inteiro.

4 lugares para passar sua lua de mel no Rio grande do Sul

3. Florianópolis

A Ilha da Magia, como é conhecida a cidade de Florianópolis – ou Floripa para os mais íntimos –, reúne uma natureza e um patrimônio histórico espetacular, todo preservado. Em seus 436,5 quilômetros quadrados abrigam praias paradisíacas, dunas, lagoas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos, restaurantes estrelados, casario colonial e boates. São tantas coisas para receber bem o casal em lua de mel no Sul que, com certeza, vocês vão querer voltar.

4 lugares para passar sua lua de mel no Rio grande do Sul

4. Porto Alegre

Como o próprio nome diz, Porto Alegre é um lugar para quem procura uma cidade tranquila e feliz para passar a lua de mel. Embora tenha 1,5 milhão de habitantes, a cidade se conserva com os ares e tradições de um lugar pequeno, com opções de passeios nos parques aos domingos e, é claro, um delicioso churrasco ou chimarrão.

Porto Alegre tem um ar europeu, onde os gaúchos encantar com seu sotaque “cantado”. São tantos monumentos históricos para serem apreciados por lá, mas a natureza também oferece o seu encanto e beleza, pois assim que você chega na cidade já ouve falar do famoso “Brique da Redenção”, ou seja, o Parque Farroupilha, que é a principal e mais antiga área de lazer da capital.

4 lugares para passar sua lua de mel no Rio grande do Sul

Por lá você pode andar pela tradicional feira, de pedalinho e aproveitar as diversões e o minizoológico que o lugar oferece. Outras opções são o Parque Moinho do Vento, Parque Marinha do Brasil, Centro Histórico, praias, praças e museus.

Essas são algumas opções para você passar a sua lua de mel no Sul do Brasil. E você, já se decidiu onde vai passar a sua?

Publicações relacionadas

lua de mel destino

Lua de Mel - Há mais de 4 anos

Saiba como escolher o destino da lua de mel

maneiras de entreter as crianças no casamento

Casamento - Há quase 3 anos

10 alternativas para entreter as crianças no seu casamento

Lua de mel econômica

Lua de Mel - Há quase 5 anos

7 dicas imprescindíveis de como economizar na lua de mel

Comentários