Dica quente: minhas madrinhas não estão se entendendo, o que faço?

Há aproximadamente 3 anos

minhas madrinhas não estão se entendendo

A desarmonia e desentendimento entre as madrinhas é o que toda noiva quer evitar, afinal são elas o seu braço direito durante toda a jornada que antecede o casamento. Você noiva espera um grupo de amigas umas ajudando as outras sem desavenças. Mas se duas delas não estão se dando bem, você não pode forçar a barra para que elas se amem e ainda mais quando o dia do casamento se aproxima.

No post de hoje trouxemos alguns conselhos para você que está enfrentando esse problema com suas madrinhas, vem ver:

Diálogo é fundamental

diálogo é fundamental

Entrar em disputa a favor ou contra quando se trata de amigas é sempre difícil, e é especialmente difícil quando vocês estão juntas para o que deveria ser uma ocasião feliz. Antes de qualquer coisa converse com cada uma das partes envolvidas separadamente sobre o que causou o desentendimento.

Você também vai amar ler:

Incentivo sempre

Se suas madrinhas desfrutarão de todas as comemorações pré-casamento, incentive-as a deixarem de lado o mal entendido entre ambas e também incentive-as a tentar resolver as coisas de forma pacífica e civil uma com a outra, não que você esteja pedindo para elas voltarem a serem amigas.

Diminuir o máximo de tensões

Daqui para frente quanto menos tensões, melhor. Faça o que puder para apaziguar o clima entre suas madrinhas. Em sua festa de despedida de solteira por exemplo, se as coisas ainda se encontram desconcertadas, peça a ajuda de outra madrinha para ficar de olho na situação, se for necessário. O importante é deixar as preocupações e tensões longe das suas festas de pré-casamento o máximo possível.

Se o desentendimento ainda continua, troque de madrinha

troque de madrinha

Peça a cada dama de honra com calma e de maneira educada e pergunte se cada uma ainda estão aptas para assumir o posto de madrinha uma do lado da outra. Se uma das duas ou ambas estão pouco satisfeitas em dividir espaço, a melhor maneira é trocar suas madrinhas por outras em quanto é tempo, pois você não quer ter aborrecimentos no seu grande dia não é?

Se você já passou por isso, conta pra gente nos comentários! O que você faria se suas madrinhas se desentendessem?

Não esqueça de assinar nossa newsletter e receber emails semanais com dicas recheadas.

Imagens via True Photography

Publicações relacionadas

Casamento Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Mais Dicas - Há aproximadamente 2 anos

Os mimos que Marina Ruy Barbosa entregou as madrinhas vão deixar você babando

Casamento Beca Milano

Mais Dicas - Há aproximadamente 1 ano

O casamento da confeiteira Beca Milano e Fernando Pelégio

Chá de lingerie guia

Mais Dicas - Há 8 meses

Chá de lingerie: guia definitivo de como organizar sua festa completa

Comentários