10 modelos de vestidos que vão fazer a cabeça das noivas

Há 6 meses

Modelos de vestidos atelier luit

Os vestidos de noiva são, realmente, os objetos de desejo de todas as mulheres que vão casar. Afinal, essa roupa dirá muito sobre quem a vestir e marcará, certamente, um dia inesquecível. Portanto, escolher a peça ideal requer reflexão, pesquisa e autoconhecimento. Isso porque a mesma precisa enaltecer a mulher e potencializar os seus atributos. Por conta disso, é importante observar o seu tipo físico e qual modelagem melhor se adequa ao seu corpo. Assim, a noiva estará confortável e conseguirá evidenciar seu jeito de ser, o que é fundamental.

Na correria pelos fornecedores, às vezes, demoramos muito para encontrar o modelo dos sonhos. Esse processo é longo e sempre cansativo. Tenha certeza. No entanto, atualmente, existem alternativas por meio da internet. O Atelier LUIT é um excelente exemplo disso. A empresa, que há 7 anos atua com qualidade e inovação, desenvolveu um e-commerce a fim de facilitar a vida de todas as noivinhas. Dessa forma, é viável ter acesso a variados vestidos de noiva e outros itens relacionados, como: lingerie e acessórios. Tudo com segurança, atendimento online no site, via WhatsApp e por telefone.

Contudo, é comum que muitas pessoas tenham medo de adquirir uma peça tão relevante via internet. Apesar de ser uma forma prática e cômoda, há a insegurança da expectativa não corresponder à realidade.

Por essa razão, o nosso parceiro LUIT traz algo inédito no mercado de vendas online, especialmente no que se refere a casamentos: a prova do vestido antes mesmo da noiva adquiri-lo.

Desse modo, medidas e decotes, por exemplo, serão conferidos no seu próprio corpo. Sensacional, hein? Uma dica: confira no site como funciona cada pormenor dessa maravilha. Você não vai se arrepender! Veja abaixo o vídeo de como funciona o serviço vestidos de noiva prova:


Não é um barato esse serviço?

A partir daqui, vamos apresentar 10 modelos de vestidos incríveis do LUIT. Optar por um será uma tarefa árdua, porém essa é a sua missão. Com certeza, a decisão final será acertadíssima e com o serviço de prova do Ateliê não tem erro. Agora, vamos conferir um a um!

1 - Vestido de noiva sereia

Este é um tipo que valoriza as curvas, mas - ao mesmo tempo - é fluido. As rendas completam lindamente a composição desta peça, que combina bastante com as noivinhas zen por causa da suavidade dos tecidos. O que achou? 

Vestido de noiva sereia

Foto: vestido sereia miranda e detalhes do tecido - Atelier Luit

2 - Vestido de noiva sereia com alças

Se a sua intenção é apostar em modelos de vestidos sereia, esta é uma opção delicada. Rendas e alças conseguem - neste look - expressar singeleza e romantismo. Porém, sem minimizar a sensualidade.

vestido sereia de alça

Foto: vestido sereia Mayra e detalhes do tecido - Atelier Luit

3 - Vestido de noiva sereia com mangas compridas

Toda trabalhada em renda, esta versão sereia é composta por mangas compridas, o que agrega uma certa pompa e, sem dúvida, muita classe ao vestido. Com o objetivo de equilibrar o look, um belo decote nas costas arremata a produção. 

Vestido com manga comprida

Foto: vestido sereia Beatriz e detalhes do tecido - Atelier Luit

4 - Vestido curto para perfeito o civil 

Caso o seu casamento seja no civil, vale a pena selecionar um curtinho. Este é gracioso, pois mescla tecido liso na parte superior e uma bonita texturização de flores na saia. Assim, será possível aliar praticidade e charme. Que tal?

Vestido curto para o civil

Foto: vestido curto Diana e detalhes do tecido - Atelier Luit

5 - Vestido curto rendado ideal para o civil

Ainda pensando nas noivas que escolheram o casamento civil, esta é uma opção belíssima. Em um tecido único, o vestido fica soltinho, mas com uma sutil marcação na cintura. Desse jeito, conseguimos uma produção chique e descontraída. Concorda?

Vestido rendado para o civilFoto: vestido Miranda curto e detalhes do tecido - Atelier Luit

6 - Vestido de renda com caimento leve

Este é um dos nossos vestidos de noiva preferidos no LUIT: um típico boho-chic. Um caminho perfeito para as mulheres que curtem o estilo e buscam unir comodidade, informação de moda e beleza. 

Vestido com caimento

Foto: vestido sereia Daniela e detalhes do tecido - Atelier Luit

7 - Vestido sereia com mangas curtas

Este vestido é simplesmente uma graça. Nele, a modelagem sereia é sequinha, inclusive na barra da saia. O ponto alto, todavia, são as manguinhas curtas, que conferem romantismo à produção. As rendas, em todo o pano, colaboram também nesse sentido.

vestido de manga curta

Foto: vestido sereia Patricia e detalhes do tecido - Atelier Luit

8 - Vestido de noiva com decote em V

Esta alternativa também segue a modelagem sereia, porém com um caimento extremamente leve. O decote em V preenchido com rendas dá uma bossa especial à composição. O resultado é um look suave, bastante feminino e sofisticado. Você casaria assim? 

Vestido de noiva decote em V

Foto: vestido de noiva Marcela decote em V e detalhes do tecido - Atelier Luit

9 - Vestido tomara que caia

O tomara que caia é um clássico em casórios. Este apresenta uma estrutura reta e seca, aumentando de volume somente na cauda. Dessa maneira, trata-se de uma opção que destaca os atributos da noiva, mas com sobriedade. 

vestido tomara que caia

Foto: vestido tomara que caia Dora e detalhes do tecido - Atelier Luit

10 - Vestido tomara que caia acinturado

Em paralelo, este tomara que caia propõe uma estrutura mais próxima ao tradicional: decote em forma de coração e um pouco de volume na saia. Neste caso, o tecido é completamente bordado por flores e o contorno do top é rebordado com pérolas e strass. Para arrematar, um cinto a fim de marcar a cintura. Um verdadeiro encanto em forma de vestido, não é?

Vestido tomara que caia acinturado

Foto: vestido tomara que caia Regina floral e detalhes do decota - Atelier Luit

O que achou deste post? Compartilhe, aqui no blog, as suas impressões, ideias e planos para definir qual desses modelos de vestidos será o seu. Acesse a loja do Atelier LUIT e fale com eles por aqui, conheça os detalhes e outras informações sobre a sua encomenda.

Mais informações para dúvidas, pedidos e orçamentos:

Acesse o site: www.luit.com.br

Email: vendas@luit.com.br

Whatsapp da loja: (11) 94716-4080

Facebook: facebook.com/atelierluit 

Instagram: @atelierluit

*Este post trata-se de um informe publicitário.

Publicações relacionadas

Vestido da Noiva - Há mais de 3 anos

Não, não quero casar de branco! Conheça os vestidos de noivas modernos

vestidos de noiva que deixam magra

Vestido da Noiva - Há aproximadamente 1 ano

10 vestidos de noiva que vão te deixar mais magra!

Vestido casamento civil

Vestido da Noiva - Há mais de 3 anos

Vestidos para o casamento civil: Dicas indispensáveis para você não errar no look

Comentários