Mulher com câncer terminal realiza o sonho de se casar

Há mais de 4 anos

mulher com câncer terminal se casa

Diagnosticada com um câncer no ovário há quatro anos, a jovem Margareth Nascimento Araújo de 36 anos está em fase terminal da doença. Mas nem por isso ela deixou de correr atrás dos seus sonhos. Mesmo fazendo todos os tratamentos, o câncer se espalhou para os outros órgãos o que torna muito mais difícil a sua cura.

Para receber força, Margareth atualmente é visitada em sua casa por uma equipe de voluntários de uma ONG. Depois de muitas visitas ela pôde expressar o seu verdadeiro desejo de subir ao altar vestida de noiva, e foi isso que aconteceu, no último dia 20 de maio.

casamento paciente com câncer terminal

A noiva teve um dia de rainha com tudo que tinha direito até a sua chegada em um carro especial para a realização do seu grande sonho.

Margareth caminhou até o altar firme e forte, onde lá estava o noivo Robson Aparecido de 31 anos, com quem já viviam juntos há 16 anos. Do fruto dessa união, nasceram dois filhos, Emerson de 14 e Gabriel de 12 anos.

troca de alianças

No momento da troca de alianças Margareth se emocionou e agradeceu:

"Hoje fui tratada como uma rainha. Fiz coisas que nunca fiz em toda a minha vida. Não tenho palavras para agradecer o que o Hospital do Câncer fez por mim. Esse é realmente um dia de sonho, um milagre em minha vida"  disse a UOL.

Com a ajuda da ONG Luta pela vida, que ajuda pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia, Minas Gerais, foi possível Margareth realizar o seu grande sonho de se casar. Foram árduos 2 meses nos preparativos do casamento, muitas pessoas também se comoveram com a história e colaboraram.

Mesmo que a medicina tenha excluído as possíbilidades de cura deste câncer terminal, Margareth ainda acredita que pode vencê-lo.

Imagens via Uol

Publicações relacionadas

Casamento de Messi e Antonella

Notícias - Há aproximadamente 2 anos

O casamento de Messi e Antonella: elegância, gafes e curiosidades

Fábio Jr se casa pela sétima vez

Notícias - Há quase 3 anos

Cantor Fábio Jr se casou pela sétima vez em São Paulo, Confira!

casamento preta gil

Notícias - Há mais de 4 anos

Casamento de 12 horas? E mais: Preta Gil e Rodrigo Godoy terão 28 casais de padrinhos

Comentários