Noivas com tatuagem: 7 modelos de vestidos que vão deixá-las lindas

Há quase 5 anos

Noivas de tatuagem

As tatuagens dão um charme muito especial ao corpo de uma mulher e todas devem escolher modelos que favoreçam os desenhos. Os vestidos mais tradicionais de casamento, muitas vezes acabam por esconder certos detalhes e se você tem uma linda tatoo, precisa escolher o modelo certo do vestido de noiva! Veja mais abaixo 7 dicas bem interessantes que favorecem as noivinhas tatuadas.

1 - Vestidos tomara que caia

Eles já são bem comuns em casamentos, pois tem um charme bem especial. Perfeitos para quem tem tatuagem nos braços e/ou no colo, a diferença neste caso, é que você deve priorizar o desenho do seu corpo. Escolha um modelo totalmente liso para evitar muitas informações no seu visual.

Tomara que caia

2 - Vestidos curtos

Para quem tem tatuagem nas pernas, tornozelos ou pés, os modelos mais curtos caem muito bem. Dê preferência à vestidos em corte evasê. Eles valorizam todo tipo de corpo e possuem um caimento incrível. Claro que você também pode usar modelos mais justos, porém não destacarão sua silhueta.

Vestidos curtos

3 - Costas nuas

Perfeito para quem tem as costas tatuadas. Estes modelos podem ser tomara que caia, com mangas recortadas ou alças singelas, como o da imagem abaixo. É importante também está à vontade com o modelo. Eles dão uma vulnerabilidade maior ao seu corpo e exigem uma postura mais ousada e segura.

Costas nuas

4 - Modelo frente única

Similar ao primeiro, a diferença é que você não precisa ter as costas totalmente desnudas. Os modelos de frente única geralmente deixam apenas os ombros livres. Eles já são indicados para noivinhas que possuem tatuagem nas costas e estão com uma gordurinha a mais ou não se sentem confortável em ter um vestido com as costas completamente caídas.

Frente única

5 - Vestidos coloridos

Tudo bem que o branco dá aquela neutralidade no visual, o que vai cair muito bem com o seu corpo tatuado, mas a ousadia faz parte de qualquer tendência de moda.

Vestido colorido

Se você deseja de fato um modelo de vestido de noiva diferente de tudo para complementar suas lindas tatuagens, opte por algo de cor, vivo e alegre como deve ser sua personalidade. Lembre-se que, já que o modelo vai se destacar e fugir do tradicional, a ideia é que ele seja o mais simples possível. Evite muitos detalhes.

6 - Modelos de alcinhas

São mais indicados para noivas despojadas. Os modelos pedem vestidos mais soltinhos, em tecidos leves e nada armados. Para dar uma firmeza maior na peça, opte por uma segunda pele em pano mais firme. As rendas caem muito bem neste caso e darão o requinte que o momento precisa.

Vestido com alcinhas

Como os modelos de alça são geralmente bem simples, como você pode observar mais abaixo na imagem, precisa saber trabalhar bem os detalhes para que ele tenha a exuberância que o momento pede. Também combinam perfeitamente com modelos mais curtos.

7 - Modelos com transparências

Existem aquelas noivinhas que não se sentirão confortáveis em modelos de vestidos muito abertos, sendo assim podem optar por transparências que caem muito bem.

Vestido com transparência

Elas também levam um certo romantismo ao seu visual e tudo o que seu vestido de noiva precisa é manter esse estilo. Essa transparência também pode ser usada com tecidos diversos ou de uma renda completa! Aposte nesta tendência e arrase.

Imagens via Resource Mag Online / Festivite Net / Rock and Roll Bride / Marry Me Assessoria / Rebel Belle Weddings / Tatto Pins / Conversation Pieces

Publicações relacionadas

vestido de noiva com decote

Vestido da Noiva - Há mais de 4 anos

Vestido de noiva com decote nas costas: arrase com seu modelo favorito!

vestido de noiva simples

Vestido da Noiva - Há mais de 4 anos

Vestido de noiva simples: 8 modelos pra te deixar linda

vestido ideal

Vestido da Noiva - Há quase 4 anos

eBook grátis - Da noiva a convidada: a busca pelo vestido ideal

Comentários