O grande dia da Larissa e do Gustavo | Casamentos reais

Há mais de 2 anos

O grande dia da Larissa e do Gustavo | Casamentos reais

Aqui no ALC ficamos super contentes com os emails que chegam até nós de ex-noivinhas que desejam compartilhar o grande dia delas conosco e com vocês também. Já vivenciamos histórias únicas e contadas de um jeitinho todo especial e envolvente. A história de hoje é do casal Larissa e Gustavo. Eles se conheceram na igreja, acabaram se aproximando e daí nasceu uma paixão entre os pombinhos.

Depois de uma decepção amorosa do passado, Larissa não mais pensava em encontrar outra pessoa, mas no meio do caminho surgiu o Gustavo e hoje eles são muito felizes. É tanta felicidade que transborda até nas fotos. Vem conhecer a história linda e o grande dia da Larissa e do Gustavo abaixo.

"Gustavo e eu nos conhecemos em uma "célula" (reunião de pequenos grupos da igreja) ele havia acabado de retornar ao Brasil e estava retornando de uma breve mudança (fiquei 6 meses em São Paulo) como éramos os novatos da célula acabamos nos aproximando.

O noivado foi surpresa, aliás ele sempre faz surpresas (sem necessidade de datas especiais) enfim... Nosso casamento foi no estilo americano, mas não fizemos lista de presentes e nem festa, foi apenas cerimônia e jantar, poucos padrinhos e convidados especiais. Ao ar livre no fim da tarde comecinho da noite 18 de julho de 2015, no " Fazendo Fazenda " em Maringá Pr.

Homenageei meu pai (falecido antes de eu me casar) com um relicário,entramos juntos! Também homenageamos o avô paterno (falecido) do meu noivo, ao invés de um carro luxuoso decidi ir com a Brasília azul dele, hoje vejo que não poderia ter sido diferente, foi perfeito!

Deus fez tudo perfeito, pois quando comecei a namorar o Gustavo a última coisa que eu pensava era em não me envolver com alguém tão cedo, pois a quase 1 ano (na época), meu ex-noivo havia terminado tudo comigo do nada 6 dias antes do nosso casamento, casaríamos apenas no civil (foi o primeiro namorado q eu tive então eu era muito apegada a ele) sofri horrores, mudei muito, mas por incrível que pareça só tenho a agradecer, isso me fez forte, muito forte, e ao mesmo tempo sensível a dor dos outros, seja ela qual for, me fiz completa e feliz comigo mesma, podendo assim dar o meu melhor para o Gustavo, ele que é o carente dramático do relacionamento (rsrs) e eu a prática que as vezes esquece algum detalhe ou data ou não repara em algo diferente... Somos assim, ele o feminino eu o masculino (rsrs) quando fizemos o curso de noivos esse foi o resultado e já imaginávamos...Ele não veio pra me completar, ele veio me transbordar!"

noivos e familiares

Muitas felicidades ao casal!

Fotografia: Lucianno Teruo, Gabriel Goncim e Gabriel Surek

Você também vai amar ver esses casamentos reais:

Você já casou e quer compartilhar suas fotos do grande dia com outras noivinhas? Envie a sua história e relato do casamento + 20 fotos oficiais para o email: (lais@aslembrancinhasdecasamento.com). Será um imenso prazer dividir seu casamento aqui no nosso clube de noivas! ;)

Publicações relacionadas

Giselle e Aldemir

Casamentos Reais - Há aproximadamente 4 anos

Emocionante casamento de Giselle Louise e Aldemir Marinho

thais e michel

Casamentos Reais - Há aproximadamente 4 anos

Discretos, Michel Teló e Thais Fersoza se casam em São Paulo

corte das fitas

Casamentos Reais - Há mais de 1 ano

O dia do sim da Lourena e do Danilo | Casamentos reais

Comentários