8 modelos de penteados para noivado

Há mais de 4 anos

Penteados para noivado

A festa de noivado não precisa ter o mesmo glamour que uma festa de casamento, mas não dá para aparecer com a mesma cara de todas as festas.

Afinal, é seu noivado! E merece um cabelo sofisticado, diferente, elegante e que traduza o seu estilo. Para ajuda na tarefa de escolher, mostramos 8 modelos de penteados para noivado. Você pode copiar ou apenas se inspirar!

1 - Estilo vintage

Quem gosta de uma pitada vintage, pode adotar o estilo de Brigitte Bardot. Para conseguir o volume no topo da cabeça, tão típico da atriz, basta desfiar os fios antes de prendê-los.

Quem possui fios crespos ou ondulados precisa fazer uma escova para o cabelo ficar liso e o visual como o esperado. Para que o penteado dure durante toda a comemoração, finalize com bastante spray.

Estilo brigite bardot

2 - Coque baixo

O coque é um penteado clássico que está sempre em alta. E pode ser usado em várias situações sem fazer feio. Apesar do seu visual tradicional, ele pode ganhar novos ares, ficando mais sexy, mais moderno, mais despojado.

Basta soltar alguns fios, prender mais em cima ou mais embaixo. Aqui você pode se inspirar no penteado de Charlize Theron, que é ideal para um noivado. O coque baixo ganha ainda uma tiara sofisticada.

Coque baixo

3 - Coque com tranças

Outro modo de usar o coque é deixá-lo um pouco mais desfiado (o que dá um ar moderno ao penteado clássico) e arrematar com uma trança. Para isso, faça o coque deixando os fios da frente soltos.

Faça uma trança com eles e prenda ao redor da cabeça. Também é possível fazer uma trança embutida. O resultado é um visual extremamente romântico!

Coque com Tranças

4 - Meio preso

Nada mais romântico do que deixar o cabelo cheios de ondas e fazer um meio preso como as tradicionais princesas. Basta separar as mechas da frente do rosto e prender na parte de trás.

Quanto mais displicentemente você prender, mais moderno ficará o visual. Você pode usar presilhas chiques para harmonizar com a situação. Esse penteado é super versátil e pode ser feito em cabelos de quase todos os tamanhos.

Meio preso 5 - Cabelo afro

Quem tem cabelo afro pode usá-los presos em um coque. Mas por que não arriscar um cabelo solto, sexy e moderno? A ideia fica ótima para quem tem um corte tipo Chanel. Um bom finalizador ajudar a moldar os fios, deixando os livres. O resultado é bastante glamouroso.

Cabelo afro solto

6 - Cabelo solto jogado para o lado

Um penteado bastante simples mas que deixa o visual da mulher espetacular: deixar o cabelo solto e jogá-lo para o lado. Você pode fazer isso naturalmente ou prendendo o cabelo na parte de trás.

Mas não se engane. Apesar de simples, esse penteado exige que o cabelo esteja bem tratado, brilhante e sedoso para que o efeito fique bonito.

Fazer cachos nas pontas garante um ar mais romântico para a ocasião. Mulheres com cabelos de comprimento médio a longo podem usar sem medo.

Cabelo para o lado

7 - Rabo de cavalo

Um rabo de cavalo bem feito também faz bonito em uma festa de noivado. Para fugir da versão que usamos no dia-a-dia, você pode se inspirar no estilo anos 50 da atriz Reese Witherspoon.

Ela fez um rabo de cavalo bem no alto, deixando a frente dos cabelos fofos, exatamente como eram feitos naquela década. Para finalizar, abra o rabo ao redor do rosto e vá se divertir!

Rabo de cavalo

8 - Cabelos curtos

Cabelos curtos pedem pomada ou spray para serem moldados conforme o gosto da dona. Você pode deixá-los bem baixinho, quase com um ar masculino (e chiquérrimo) ou desfiá-los.

Cabelo curto

Imagens via Quer ser Fashion? / Conversa de Closet / Capricho / Casando em Julho / Beleza e Cabelos / Casamento Click / Madrinhas de Casamento / Hidran Cosméticos / M de Mulher Abril

Publicações relacionadas

vestido de noiva Aliexpress

Noivas - Há mais de 3 anos

Vestido de noiva no Aliexpress: saiba tudo sobre a compra e entrega

coque

Cabelo e Penteado - Há aproximadamente 4 anos

Coques para penteados de casamento: escolha o seu!

Penteados para noiva.jpg

Cabelo e Penteado - Há aproximadamente 5 anos

10 penteados para noiva: escolha o estilo que combina com o seu cabelo

Comentários