Prepare um jantar especial aos seus padrinhos

Há aproximadamente 4 anos

jantar especial aos padrinhos

Quando estamos planejando um casamento e escolhemos os padrinhos, buscamos aqueles que nos sãos queridos. Sejam amigos ou parentes a escolha do casal para estar com os noivos no grande dia é muito importante.

Os noivos já escolheram, eles já foram convidados só que alguns não se conhecem. Que tal mudar isso? Prepare uma interação entre eles. Faça um jantar especial. Assim o clima não fica tão estranho e os noivos poderão pensar somente em aproveitar a festa com seus convidados.

jantar para os padrinhos

Pense em uma noite regada a boa conversa, vinho, cerveja, comida gostosa e claro, o assunto principal. O grande dia do casal. Para esse jantar vale churrasco, fondue, pizza, o que vale é a interação dos seus padrinhos.

Preparação para o casamento

Solicite a ajuda das madrinhas. Tanto do seu lado, quanto do lado do noivo. Pode ser para as lembrancinhas, as cores de roupas e sapatos. As músicas, a busca pelo DJ, a caça de óculos, festões divertidos para a noite. Se forem muito amigas peça para ajudar em uma apresentação na festa, será divertido.

madrinhas ajudando a noiva

O noivo pode pedir ajuda também para os padrinhos. Que tal uma apresentação masculina mostrando todo o seu amor pela sua esposa? Os padrinhos podem ajudar na escolha do vinho e espumante, local para alugar o terno ou fraque, passeio com a gravata para arrecadar fundos aos noivos.

As ideias são inúmeras, mas faça valer a pena ter convidado esses padrinhos, faça com que eles se sintam parte do grande dia. Padrinho não serve somente para testemunhar a união do casal, eles são a escolha que os noivos fizeram para compartilhar esse dia.

Agradecimento

Agradeça aos padrinhos por terem aceitado estar nesta empreitada com vocês. Escolha uma lembrancinha para essa noite.

Que tal fazer um marcador de páginas personalizado com Save the Date? Não irá precisar de muita coisa somente a imagem com uma frase, você pode pedir para fazer em uma gráfica rápida a quantidade que precisar. Um pedaço de fita da cor que preferir e um envelope colorido para deixa-lo dentro. Uma lembrancinha pelo dia compartilhado com eles.

lembranças feitas na mão

Imagens via Segredos da tia Emilia / Site de Mulher / Casarei.net

Publicações relacionadas

Mini wedding como decorar

Mais Dicas - Há mais de 4 anos

8 formas simples de como decorar um mini wedding

maneiras de entreter as crianças no casamento

Casamento - Há mais de 2 anos

10 alternativas para entreter as crianças no seu casamento

novidades para 2015

Mais Dicas - Há mais de 4 anos

7 novidades para casamento em 2015

Comentários