Stress no casamento: saiba qual a melhor maneira de se livrar desse vilão

Há aproximadamente 4 anos

noiva estressada

Você está tensa e anda meio estressada nos preparativos do seu casamento? Saiba mais abaixo qual a melhor maneira para se livrar do stress no casamento.

O mercado de casamento se renova constantemente, sempre trazendo novas tendências que ajudam as noivas a ter um casamento mais lindo.

Normalmente aqui no portal costumamos falar sobre novas tendências em decoração, lembrancinhas, vestido, maquiagem, etc.

Mas em nossas buscas para levar  informação que ajude você noiva a ter seu casamento perfeito encontramos algo novo, que já está sendo um sucesso entre as noivas.

E que todas as noivas que conhecemos que tiveram esse tipo de ajuda, amaram e afirmaram que tiveram um efeito positivo no casamento delas! Mais abaixo você vai saber do que nós estamos falando!

Você sabia que existe Psicóloga de Noivas? 

Uma psicóloga que lida exclusivamente para fazer com que você tome decisões sobre a organização do casamento sem arrependimento ou dúvida, expresse integralmente o seu amor com o noivo e para que a noiva esteja preparada para lidar com as situações que ocorrem da preparação ao grande dia.

psicologa de noivas

E se pararmos para pensar são tantas coisas novas. Decoração da casa nova, vida de esposa, detalhes da festa do casamento, escolher o vestido de noiva, ter o corpo desejado para o casamento, cuidar da pele. Enfim poderíamos ficar falando nesse post o dia inteiro .

 A algum tempo atrás conhecemos a Psicóloga de noivas Bruna Pereira e logo gostamos bastante do trabalho dela! Ela está sempre disposta a ajudar a noiva para ter um casamento sem stress. Mas o que é o stress? O que ocasiona isso?

O stress é considerado um dos grandes vilões nos casamentos

Por incrível que pareça, o stress é algo que começa a ficar presente na vida de uma mulher quando ela se torna noiva.

stress no casamento

De acordo com o Blog Virei noiva da psicóloga Bruna Pereira, foi cientificamente comprovado por uma pesquisa feita por especialistas de stress na Universidade de Washington que o casamento gera stress em nível 50 de uma escala que vai de 0 a 100. A pesquisa mostrou que o casamento gera mais stress até mesmo do que demissão de emprego, doença grave em um parente próximo e dívidas.

O stress é um inimigo que toda noiva possui, mas a grande maioria não sabe o quanto ele atrapalha e pode até prejudicar o casamento. Você que está lendo esse post já pode se considerar uma noiva privilegiada, pois está recebendo uma informação que mais de 90% das noivas não possuem. No entanto você tem mais chances de se livrar de uma vez por todas desse vilão para que não prejudique o seu casamento.

O stress ocasiona vários sintomas como: o medo, dor de cabeça, ansiedade, transpiração em excesso, surgimento de taquicardia, respiração muito ofegante, falta de vontade de se alimentar, azia, muita tensão ou dor muscular, queda de cabelo, problemas de pele, ciúmes excessivo, irritabilidade sem causa aparente, preocupação constante, dependência emocional, apatia e desinteresse pelas coisas que antes davam prazer, perda da sensibilidade e da vontade sexual, cansaço entre outros.

sintomas do stress

Com certeza você não quer ter esses sintomas não é? Não quer ficar doente no dia mais especial da sua vida, certo? Então já está na hora de você começar a ter mais controle  do seu stress e evitar que o stress acabe com o seu casamento.

Pensando nisso a psicóloga Bruna Pereira criou o Livro Casando Sem Stress especialmente para evitar que o seu casamento seja um fracasso e que coisas ruins aconteçam nesse momento mais especial da sua vida. Nele é ensinado passo a passo o que você noiva deve fazer para controlar o stress e lidar com esse turbilhão de emoções e problemas que surgem nessa fase da vida.

Em todo o tempo de pesquisa, estudo e trabalho com as noivas Bruna percebeu que os casamentos mais felizes e de mais sucesso, não são devido a noiva ter um casamento luxuoso, com tudo do mais perfeito, mas sim devido a noiva dominar suas habilidades emocionais e saber controlar o stress e os momentos de tensão. E é isso que a Bruna te ensina nesse método exclusivo!

Esta é uma chance infalível para que você se livre desse problema que pode afetar o seu casamento.

Clique no link abaixo e não deixe que o stress acabe com o seu casamento!

Publicações relacionadas

noivas-altas

Mais Dicas - Há mais de 3 anos

7 Dicas para As Noivas Altas

dieta detox noivas

Mais Dicas - Há quase 5 anos

10 dicas da dieta detox para as noivas: fique linda no grande dia

Projeto noiva fit

Mais Dicas - Há quase 2 anos

Projeto noiva fit: descubra como perder peso rápido até o dia do casamento

Comentários