Vestido para madrinha plus size: 9 dicas infalíveis para escolher o vestido certo

Há mais de 3 anos

vestidos madrinhas de casamento plus size

Se está com aqueles quilinhos a mais e foi convidada para ser madrinha de casamento, não precisa se preocupar! Você pode escolher um lindo vestido para madrinha plus size e arrasar no dia da festa. Está com dificuldades de saber qual o melhor modelo para seu corpo? Veja 9 dicas infalíveis que vão eliminar todas as suas dúvidas de uma vez por todas!

1 – Aposte em modeladores para vestidos mais justos

Não é porque você é gordinha que deve deixar de lado as opções mais justinhas. Você pode e deve sim apostar em tubinhos de todas as cores, bastando apenas combiná-los com um modelador. Dessa forma as suas curvas ficam bem mais acentuadas e você não fica com nenhuma dobrinha fora do lugar.

vestido justo madrinha plus size

2 – Vestidos acima do joelho

Com a seguinte condição: ele precisa ter um caimento mais soltinho para não marcar tanto o corpo. Então se você quer um vestido para madrinha plus size mais justo, evite deixá-lo acima do seu joelho, pois não combinará muito bem e achatará um pouco o seu corpo.

vestido curto plus size

3 – Modelos longuete afinam a silhueta

Os modelos longuetes são aqueles que ficam na altura da panturrilha. Recortes mais soltinhos ajudam ainda mais a afinar a silhueta e deixá-la com a aparência mais magra. Se você quer um vestido de renda ou com alguma transparência, pode apostar nesse comprimento sem medo.

vestido longuete

4 – Estampas também está liberado

Caso você encontre aquele vestido para madrinha plus size lindo e estampado, não fique com receio. As estamparias também estão liberadas para a ocasião desde que não sejam grandes e chamativas. Opte por desenhos menores e em cores mais discretas.

vestido estampado madrinha plus size

5 – Lembre-se de respeitar as suas medidas sempre

Não é porque você é gordinha que não pode usar um determinado modelo de vestido para madrinha plus size. São muitas variações de recorte, mas o que é bem comum de ser ver, são gordinhas utilizando roupas menores do que o tamanho que veste. Isso prejudica completamente a sua aparência.

respeite suas medidas

6 – Cuidado com exageros

Aplicações em excesso, recortes muito grandes, decotes muito profundos, paetês e tecidos brilhosos demais não vão ajudar na sua aparência. É preferível que você os utilize em detalhes e não no vestido por completo.

vestido em paetê

7 – Não queira ousar demais

As peças tradicionais e coringas são bem mais práticas e levam menos ao erro. Não queira inventar moda demais, buscando o diferencial porque você pode acabar com o modelo errado para o seu corpo.

8 – Sinta-se elegante

Você está escolhendo um vestido para madrinha plus size e não para a balada. Lembre-se que não está ali para chamar a atenção do seu príncipe encantado, mas de um grupo de pessoas de todas as idades e estilos. Então opte por um modelo elegante, mesmo que não tenha a sensualidade toda.

modelo elegante

9 – Tenha autoconfiança

Você pode usar esse modelo, só precisa estar segura com isso. Não adianta ter em mãos um vestido plus size lindo se você não se sente confiante com ele. Então trabalhe também a sua autoestima e veja a sua aparência mudando completamente.

seja auto confiante

Ficou mais fácil escolher o seu vestido plus size? Deixe seu comentário!

Imagens via Madrinhas de Casamento / Impression Moda / Vestidos de Festa / Mulher Beleza / Ju Romano / Vestidos Curtos 

Publicações relacionadas

corsage para madrinhas

Padrinhos e Convidados - Há mais de 2 anos

Corsage para madrinhas: saiba o que é e como usar o acessório

Plaquinhas divertidas para entrada da noiva

Casamento - Há aproximadamente 2 anos

10 plaquinhas divertidas para a entrada da noiva

madrinhas de vestido amarelo

Padrinhos e Convidados - Há mais de 4 anos

Vestido de madrinha amarelo: Sim ou não?

Comentários