8 tendências de vestido tubinho para as convidadas de casamento

Há mais de 4 anos

vestido tubinho convidadas

O vestido tubinho sempre cai muito bem para qualquer ocasião. As festas de casamento são perfeitas para usar essa modelagem e, por essa razão, listamos 8 modelos incríveis e que estão na moda! Confira.

1 – O velho e bom tubinho preto

Não tem como falar de vestido tubinho e deixar de citar o velho pretinho básico. Ele é uma peça coringa e não pode faltar no guarda roupa de nenhuma mulher. O modelo da imagem ainda conta com um lindo detalhe em renda rica, o que dá mais valor à peça.

vestido tubinho preto

2 – Tubinho Glam Chic

O Glam Chic é um estilo de se vestir que virou tendência há cerca de 5 anos e cada vez mais ganha adeptas. É uma modelagem bem clássica e elegante, tanto para os recortes dos modelos, como para as cores utilizadas, sempre em tons sóbrios e mais “sérios”.

O modelo da imagem é uma linda variação do branco e preto, com recorte Glam Chic e muito bonito para ser usado como vestido tubinho em um casamento.

estilo glam chic

3 – Tubinho laranja

Sensual, simples e direto. Pode-se dizer que esse tubinho laranja da marca Gucci é o modelo perfeito para quem deseja um vestido clássico e ao mesmo tempo cheio de traços modernos. Um recorte que valoriza o seu corpo como poucos. Uma aposta com certeza que vai fazer sucesso no casamento.

vestido laranja tubinho Gucci

4 – Estilo mais descolado

Com uma versão mais moderna de vestidos tubinhos, esse vem com uma saia mais rodada para dar um ar mais descolado ao modelo. O preto é uma cor que cai muito bem e você pode apostar sem medo. Uma dica maravilhosa para quem deseja disfarçar um pouco mais a silhueta.

estilo mais decolado

5 – Tubinho floral

As estampas já são bem mais aceitas em casamentos e combinam muito bem com a ocasião. Claro que você precisa escolher com cuidado o tecido e o desenho para não ficar informal demais. O modelo da imagem vem com 3 padrões de cores muito boas para festas de casamento. O vestido tubinho é simples, discreto e perfeito para ocasiões formais, mas com um toque mais leve.

tubinho floral

6Tubinho pink

O modelo abaixo do vestido tubinho pink é lindo. Você pode apostar no recorte para aquela festa de casamento e arrasar assim como o da imagem. O recorte é comum, discreto e o destaque vai para a cor. Combina tanto com festas que acontecem durante o dia, como para aquelas noturnas e mais formais.

tubinho pink

7 – Tubinho vermelho de renda

Não poderia faltar um modelo completo de renda nesta lista. O vestido tubinho vermelho da imagem combina com diversos tipos de casamento. Ele exprime uma sensualidade, modernidade e requinte, sem sair do padrão clássico para esse tipo de recorte.

tubinho vermelho

8 – Tubinho preto com brilho

Se você não quer sair do tradicional vestido tubinho preto, mas deseja um pouco mais de estilo e glamour para o modelo, a dica da imagem combina muito bem. Você terá uma peça de recorte discreto, mas com todo um destaque através das aplicações em brilho!

tubinho com brilho

Agora é só escolher qual desses vestidos combina mais com seu estilo! Aproveite

Imagens via Terra Textil Trends / Pinterest / Closeteria / Manual Fashion / Mulher Uol

Publicações relacionadas

madrinha.jpg.jpeg

Padrinhos e Convidados - Há mais de 3 anos

Madrinha de casamento impecável: 5 dicas de looks que vão te inspirar!

Trajes para os padrinhos

Padrinhos e Convidados - Há aproximadamente 5 anos

7 ideias irreverentes de trajes para os padrinhos

Plaquinhas divertidas para entrada da noiva

Casamento - Há mais de 2 anos

10 plaquinhas divertidas para a entrada da noiva

Comentários